Contactos
Centro de Escritórios das Laranjeiras – Praça Nuno Rodrigues dos Santos 7
1600-171
Lisboa
Apesar dos efeitos da pandemia na indústria hoteleira, o desejo de viajar é grande. De acordo com um estudo efetuado pela Booking.com a um total de 20 934 pessoas em 28 países, 65% dos viajantes mencionaram estar ansiosos por viajar novamente, e 42% manifestaram o desejo de viajar mais no futuro para compensar o tempo perdido em 2020.
Apesar das restrições em viagens internacionais, o turismo interno em Portugal foi forte em 2020, indicando que o mesmo poderá acontecer em 2021. Contudo, as expectativas e prioridades são diferentes de há alguns meses atrás. Os principais aspectos que os viajantes valorizam atualmente são:
– relação preço-qualidade
– higiene e segurança dos estabelecimentos hoteleiros
– a transparência nas reservas
– flexibilidade da política de cancelamento.
Num dos artigos anteriores do nosso blog, mostrámos como ficar em contato com os seus hóspedes e mantê-los a par das suas ofertas para que reservem novamente.
Desta vez trazemos-lhe algumas maneiras de melhorar a visibilidade nos seus canais de reserva, como o Booking.com, para aumentar a taxa de ocupação do seu hotel. Temos a certeza de que algumas destas dicas já lhe poderão ser familiares mas, talvez devido à atual pandemia, ainda não as tenha posto em prática.
Parecem dicas simples, no entanto, podem fazer toda a diferença na taxa de ocupação do seu hotel ou alojamento local.
Com o Channel Manager da RoomRaccoon, pode fazer todas estas alterações com apenas alguns cliques. A melhor parte é que não precisa de ajustar mais nada uma vez que o RoomRaccoon está integrado com o PMS e Motor de Reservas.
Centro de Escritórios das Laranjeiras – Praça Nuno Rodrigues dos Santos 7
1600-171
Lisboa