Channel Manager para Booking.com

Teste grátis

Comece a economizar tempo agora

Poupe tempo

Com um Channel Manager, pode poupar muito tempo umas vez que não tem que gerir manualmente a oferta dos seus quartos nas plataformas de reserva.

Sem mais overbookings!

Sem mais overbookings

Automatize o processo de gestão de disponibilidade e preços nos vários canais externos de reserva. Evite os overbookings!

Taxa de ocupação mais rápida

Aumente a taxa de ocupação

Se pretende aumentar a sua taxa de ocupação, utilize o Channel Manager para disponibilizar os seus quartos em mais websites onde os hóspedes podem efetuar reservas, como o Booking.com.

Sincronização em tempo real

Software de gestão hoteleira na cloud

O software RoomRaccoon é a solução mais completa para o seu hotel ou alojamento local. Inclui o Channel Manager, PMS e Motor de Reservas a partir de um único ponto central e totalmente na cloud.

Channel Manager para Booking.com

É proprietário ou gestor de um hotel e pretende aproveitar ao máximo os canais de reservas externas ou OTAs, como o Booking.com? Então vai seguramente querer conhecer o Channel Manager para Booking.com do RoomRaccoon. Na verdade, este gestor de plataformas de reserva está integrado com o PMS software (Property Management System) e com os sites das OTAs, como a Booking.com, por exemplo. Desta forma, as mudanças de preço e a disponibilidade de quartos são efetuadas diretamente no PMS. Isto vem minimizar a probabilidade de overbooking, uma vez que as alterações de preço do seu quarto estão centralizadas num único lugar, ou seja, no PMS.

Menos processos administrativos

Ao usar o Channel Manager do RoomRaccoon (integrado com plataformas de reserva como a Booking.com), pode finalmente dedicar mais tempo a outras coisas. Por outro lado, esta ferramenta permite-lhe aumentar a taxa de ocupação do seu hotel. Se os seus quartos estão disponíveis para reserva apenas na Booking.com, com um Channel Manager pode dar mais visibilidade à sua unidade hoteleira nos websites de outras OTA’s como Hotels.com, Trivago, Expedia e HotelSpecials. Nestes websites, poderá fazer alterações de preços diretamente, devido ao sistema de gestão de hotel do RoomRaccoon. Se alterar os preços no PMS, as mudanças são implementadas em tempo real diretamente.

O que é a Booking.com?

A Booking.com é uma plataforma online através da qual os seus potenciais hóspedes podem reservar um hotel (ou alojamento local) para uma viagem de negócios ou lazer. Fundada originalmente em 1996 sob o nome Bookings.nl por um estudante da Universidade de Twente, é uma empresa líder de mercado no mundo das viagens e o website está disponível em 43 idiomas. A própria Booking.com indica que eles oferecem mais de 1 milhão de alojamentos que podem ser reservados. Por ser tão popular, é extremamente importante que os seus quartos possam ser reservados através desta plataforma. A desvantagem é que, por cada reserva efetuada, é cobrada uma comissão. No entanto, o mesmo princípio se aplica a outros canais de reserva externos.

Mais do que um Channel Manager

Ao utilizar o Channel Manager para a Booking.com do RoomRaccoon, não está apenas a beneficiar das funcionalidades do gestor de canais. O sistema de gestão hoteleira da RoomRaccoon conta com um Motor de Reservas, PMS e Channel Manager, integrados. Estas três ferramentas são complementares entre si, na medida em que as pode combinar para aumentar a ocupação do seu hotel. Enquanto que o Motor de Reservas lhe permite receber mais reservas diretas através do website e poupar custos em comissões, o PMS permite-lhe gerir tudo o que acontece no seu hotel de uma forma automatizada, nomeadamente reservas de quartos, preferências dos hóspedes e, claro, a faturação.

CONHEÇA A OPINIÃO DOS NOSSOS CLIENTES

Quando eu estava prestes a abrir o Alamos Retreat, estava à procura de um PMS para gerir as minhas reservas de propriedades e ao mesmo tempo ter um sistema de facturação certificado.

Alamos Retreat

Lourenço Ribeiro

Lourenço Ribeiro, Alamos Retreat - Wellbeing and Yoga Home, Algarve

O software é muito fácil de utilizar. E tem conexões automáticas com o INE e o SEF o que nos poupa muito tempo na gestão do hostel.

logo-blue-coast-hostel

Olga Palmela

Blue Coast Hostel

Trabalhar com o sistema da Roomraccoon é uma grande mais-valia para o nosso negócio.

cropped-TerraLodge_lgtp-2

Ana Herculano

Terra Lodge, Ericeira