Conveniência integrada

Mude para soluções sem chaves que reduzem os tempos de check-in e atritos na receção, ao mesmo tempo que promovem a segurança e a sustentabilidade.

AGENDAR DEMONSTRAÇÃO

 

roomraccoon yield manager

 

 

 

Uma receção sem chaves poupa tempo e dinheiro

As chaves dos quartos são desnecessárias hoje em dia. Os hóspedes muitas vezes perdem cartões-chave, deixam-nos nos quartos ou têm que lidar com o incómodo de os colocar em lugares onde não sejam desmagnetizados. A entrada sem chave, quando combinada com o check-in online, dá aos hóspedes a capacidade de evitar a receção e ir diretamente para os seus quartos.

 

A tecnologia de self-service é o futuro

70% dos hóspedes desejam usar o seu smartphone para agilizar o check-in. A tecnologia de self-service, como as chaves móveis para os quartos, permite que os hóspedes tenham controlo total sobre a sua experiência no hotel.

 

Os nossos principais parceiros de chaves para quartos de hotel

O RoomRaccoon integra com os principais fornecedores de chaves para quartos de hotel para cada tipo de unidade hoteleira.

 

Aumente a segurança e eficiência para colaboradores e hóspedes

A hotelaria sem contato pode melhorar a segurança do hóspede, aumentar a produtividade da equipa e oferecer uma experiência fantástica. Tudo ao mesmo tempo.

 

Atrair mais hóspedes que procuram a sustentabilidade

De acordo com o Booking.com, 68% dos viajantes preferem reservar hotéis ecológicos. As principais soluções sem plástico podem fazer parte da estratégia de marketing sustentável da sua unidade hoteleira.

 

 

 

FAQs   

 

1. Quais são os tipos  chaves para quartos de hotel mais populares?

 

Chaves móveis

Chaves móveis são chaves digitais que permitem aos hóspedes abrir as portas do quarto de hotel através de um smartphone. 76% dos viajantes afirmam que o smartphone é o seu companheiro de viagem mais importante e, por esse motivo, faz sentido investir no futuro da entrada sem chave.

Fechaduras eletrónicas

As fechaduras eletrónicas podem ser abertas com um PIN, um cartão com chip, impressão digital ou uma aplicação. Os sistemas digitais são muito úteis e oferecem uma grande variedade de funcionalidades. Algumas fechaduras de portas requerem uma conexão Wi-Fi ou Bluetooth estável para funcionar.

 

2. Como funciona a instalação e reprogramação da fechadura digital?

Dependendo do modelo escolhido, as fechaduras digitais podem ser instaladas numa variedade de portas, incluindo madeira, UPVC multiponto, alumínio e vidro, bem como portas externas. As fechaduras digitais podem ser reprogramadas de forma fácil e rápida e restabelecidas instantaneamente se forem comprometidas ou se houver uma mudança na equipa.

 

3. Quais são os benefícios das chaves digitais para quartos de hotel?

Existem muitas razões pelas quais os hoteleiros estão a adotar cada vez mais soluções de chaves digitais:

  • Maior comodidade para os hóspedes com check-in e check-out online
  • Maior segurança dos hóspedes com autenticação de tecnologia de chave digital
  • Melhores avaliações de hotéis online para hóspedes (em média, uma melhoria de 7 pontos)
  • Capacidade de incluir complementos à estadia e gerar receitas através da aplicação móvel 
  • Maior segurança para hóspedes e funcionários, eliminando a transferência de cartões-chave e minimizando as interações pessoais
  • Os hóspedes desfrutam do privilégio "direto para o quarto de hotel" 
  • Distanciamento físico mais fácil durante uma situação de pandemia
  • Os hotéis beneficiam de uma sustentabilidade ambiental, reduzindo o uso de plástico e o desperdício