Esteja presente quando potenciais hóspedes estiverem à procura de alojamento

Está com dificuldades em obter visibilidade online para o seu hotel? Os anúncios para hotéis do Google podem exibir a disponibilidade e os preços do seu hotel na Pesquisa Google, no Google Maps e no Google Assistant e direcionar os potenciais hóspedes para o seu website para reservarem diretamente.

 

SABER MAIS

roomraccoon yield manager

 

  

Obtenha mais exposição e alcance novos clientes online

Os viajantes de hoje estão online e nos dispositivos móveis mais do que nunca. Na verdade, 57% dos viajantes iniciam o processo de reserva no Google. Nem é preciso dizer que a única maneira de obter um lugar de destaque na Pesquisa Google é ter a sua própria campanha no Google Ads e estar na frente e no centro de consultas de pesquisa como “hotéis em Portugal” ou “hotéis ecológicos em Lisboa”.

 

Aumentar as reservas diretas em 38%

Com o Google Ads como parte da estratégia de marketing do seu hotel, não precisa de gastar muito para ver resultados rápidos. Uma campanha bem planeada do Google Ads pode levar o seu alcance a outro nível, ao mesmo tempo que aumenta as reservas diretas.

 

Integração com o Google Hotel Ads 

Integre o seu motor de reservas RoomRaccoon aos anúncios de hotéis do Google e permita que os hóspedes reservem em apenas alguns cliques. Tire partido de mais reservas diretas e de um controlo mais eficaz da experiência do hóspede. 

 

 

Configuração, licitação e cobrança sem complicações  

Não é necessário ter um gestor de anúncios dedicado para usar a integração do Google Hotel Ads da RoomRaccoon. Na verdade, nós cuidamos de tudo. O RoomRaccoon é um parceiro premium dos anúncios para hotéis do Google. Isto significa que beneficia de um modelo de pagamento por estadia reservada - só paga a comissão quando um hóspede conclui a estadia que reservou através do seu anúncio.

 

Aposte na fidelização e aumente as receitas através de upsell

 

Reservas diretas significam mais oportunidades de upsell, upgrades de quartos - e, por fim, um maior RevPAR.

 

FAQs

 

1. O que são os anúncios para hotéis do Google?

O Google Hotel Ads é o maior canal de pesquisa online. É operado pelo Google e integrado a outros serviços da empresa, incluindo seu mecanismo de pesquisa principal, o Google Maps e o Google Assistant com inteligência artificial. A plataforma funciona ao apresentar informações sobre hotéis e a sua disponibilidade de quartos para potenciais hóspedes que digitam pesquisas relevantes.

 

2. Como funcionam os anúncios para hotéis do Google?

Quando os clientes procuram um hotel na Pesquisa Google ou no Maps, verão um módulo de pesquisa de hotéis com fotos, nomes, preços e um mapa. Esta funcionalidade permite a comparação rápida de preços de quartos e links para diferentes motores de reserva de hotéis, permitindo que os hóspedes encontrem o melhor preço possível.

Ao selecionar um hotel, verão preços atualizados e links para reservar diretamente com esse hotel para as datas e o número de hóspedes selecionados.

 

3. Quanto custam os anúncios para hotéis do Google?

O custo por reserva com os anúncios para hotéis do Google é menor que o custo médio por reserva através de OTAs. Em comparação com o custo médio por reserva de 18% para OTAs, os anúncios para hotéis do Google permitem que consiga mais reservas diretas por menos de uma reserva proveniente de uma OTA.

 

4. Como configuramos os seus anúncios na pesquisa de hotéis do Google?

A integração é fácil! Basta solicitar a integração para os anúncios para hotéis do Google, e um dos nossos colaboradores tratará de tudo por si.