SOFTWARE PARA HOUSEKEEPING

Transforme operações hoteleiras dispersas numa colaboração estruturada com um software para housekeeping no seu hotel

Organize e monitorize todas as atividades de limpeza e manutenção com um software de housekeeping que permite atribuir tarefas, monitorizar o estado dos quartos e agilizar a comunicação com a sua equipa.

Crie a sua equipa de limpeza

Crie um perfil exclusivo para cada membro da equipa com funções e responsabilidades, detalhes de contacto, dias e horas de trabalho úteis, com o software de gestão de housekeeping do RoomRaccoon. Atribua tarefas rapidamente entre colaboradores de limpeza e de manutenção e acompanhe o desempenho individual.

Facilite as operações de limpeza com feedback em tempo real

Poupe tempo ao definir quantos colaboradores de limpeza precisa e aloque-os com um dia, uma semana ou meses de antecedência. Defina um limite de tempo para tarefas e adicione notas com instruções específicas. Com o nosso feed em tempo real, pode monitorizar o status de conclusão das tarefas e quaisquer comentários publicados.

Simplifique a comunicação com a equipa com a housekeeping app

Mantenha-se em sintonia com a sua equipa com atualizações em tempo real através da Housekeepers Web App. A partir da housekeeping app, a equipa de limpeza pode:

  • Ver as suas tarefas diárias, além de notas específicas para tarefas extras, incluindo complementos a colocar nos quartos
  • Iniciar um cronómetro para acompanhar o progresso
  • Marcar tarefas como concluídas
  • Atualizar o status do quarto
  • Reportar problemas de manutenção e enviar uma prova com foto
  • Comunicar itens perdidos e achados
  • Ligar para a receção

Tarefas Inteligentes para Housekeeping

Para tarefas de limpeza e manutenção profundas que nem sempre estão no plano diário de limpeza, pode criar tarefas inteligentes com antecedência que se repetem ocasionalmente: semanalmente, mensalmente ou anualmente.

Complementos ao quarto e serviços

O software de housekeeping pode associar os complementos adicionados aos quartos ao módulo de limpeza. A equipa de limpeza pode ver quais são os quartos que solicitaram algum complemento e que exigem preparação, como por exemplo, colocar uma cama extra, um berço ou ainda um mini bar premium.

Relatórios e previsões

Analise o seu relatório de housekeeping, para antecipar as limpezas necessárias. O relatório mostra-lhe as estadias, check-ins e check-outs para reservas atuais e futuras.