FUNCIONALIDADES
FUNCIONALIDADES
As apps para hotéis podem ajudar em muitas tarefas, desde chatbots em websites que respondem a perguntas frequentes de hóspedes, a aplicações para check-in via dispositivos móveis que mostram automaticamente que outros serviços a sua unidade hoteleira tem para oferecer.
Já ouviu a frase: existe uma app para isso?
Os hotéis estão a investir em tecnologia com aplicações e plug-ins para PMS convenientes que preenchem efetivamente as lacunas nas necessidades de atendimento ao cliente.
As aplicações para hotéis e plug-ins para PMS oferecem uma melhor experiência ao hóspede, desde a gestão de comentários e avaliações até a tecnologia no quarto.
De acordo com uma pesquisa do Travel Daily News Statista, 30% dos viajantes gostaram das funcionalidades extras das aplicações móveis para hotéis oferecidas durante a sua estadia.
66% dos viajantes consideram o seu smartphone como um item essencial de viagem.
Fornecer informações através de uma app do hotel é uma excelente maneira de garantir que os seus hóspedes recebem as informações de que precisam no smartphone, independentemente de onde estiverem!
As aplicações prontas a utilizar permitem-lhe implementar processos sem contacto no hotel e sem ter de investir em novas infraestruturas. Com apps para hotéis, pode dar maior prioridade à eficiência da equipa e oferecer maior comodidade aos hóspedes rapidamente.
Um chatbot é uma aplicação de software que pode lidar com perguntas online com maior rapidez e eficiência, permitindo que a equipa do hotel se concentre na relação pessoal com os hóspedes. Esta ferramenta também pode ser integrada ao seu motor de reservas. Os chatbots podem ainda identificar oportunidades únicas de cross-selling e upselling. Um chatbot pode aumentar as reservas diretas em 30%.
As aplicações tornam as operações diárias mais simples, enquanto está ocupado a gerir a sua unidade hoteleira. Permitem-lhe personalizar a tecnologia que já utiliza para corresponder às suas necessidades, resolver problemas com facilidade, melhorar a sua reputação, poupar tempo e custos e gerir dados com mais eficiência.
De campainhas elétricas a camas giratórias, há algumas tecnologias inovadoras no quarto no mercado, mas nem todas são adequadas para qualquer alojamento. No entanto, mesmo hotéis pequenos e independentes podem aproveitar a tecnologia de quarto de hotel que o hóspede experiente em tecnologia hoje valoriza: