INTEGRAÇÃO

Coloque a tecnologia ao dispor dos hóspedes

As apps para hotéis podem ajudar em muitas tarefas, desde chatbots em websites que respondem a perguntas frequentes de hóspedes, a aplicações para check-in via dispositivos móveis que mostram automaticamente que outros serviços a sua unidade hoteleira tem para oferecer.

Preencha as lacunas nas suas operações hoteleiras

Já ouviu a frase: existe uma app para isso?

Os hotéis estão a investir em tecnologia com aplicações e plug-ins para PMS convenientes que preenchem efetivamente as lacunas nas necessidades de atendimento ao cliente.

Aumente a satisfação do hóspede

As aplicações para hotéis e plug-ins para PMS oferecem uma melhor experiência ao hóspede, desde a gestão de comentários e avaliações até a tecnologia no quarto.

De acordo com uma pesquisa do Travel Daily News Statista, 30% dos viajantes gostaram das funcionalidades extras das aplicações móveis para hotéis oferecidas durante a sua estadia.

Os nossos parceiros

O RoomRaccoon integra com várias apps inovadoras para hotéis.

Comunique com os hóspedes onde quer que esteja com aplicações móveis para hotéis.

66% dos viajantes consideram o seu smartphone como um item essencial de viagem.

Fornecer informações através de uma app do hotel é uma excelente maneira de garantir que os seus hóspedes recebem as informações de que precisam no smartphone, independentemente de onde estiverem!

Ofereça serviços contactless

As aplicações prontas a utilizar permitem-lhe implementar processos sem contacto no hotel e sem ter de investir em novas infraestruturas. Com apps para hotéis, pode dar maior prioridade à eficiência da equipa e oferecer maior comodidade aos hóspedes rapidamente.

Perguntas frequentes: Aplicações para hotéis

Um chatbot é uma aplicação de software que pode lidar com perguntas online com maior rapidez e eficiência, permitindo que a equipa do hotel se concentre na relação pessoal com os hóspedes. Esta ferramenta também pode ser integrada ao seu motor de reservas. Os chatbots podem ainda identificar oportunidades únicas de cross-selling e upselling. Um chatbot pode aumentar as reservas diretas em 30%.

As aplicações tornam as operações diárias mais simples, enquanto está ocupado a gerir a sua unidade hoteleira. Permitem-lhe personalizar a tecnologia que já utiliza para corresponder às suas necessidades, resolver problemas com facilidade, melhorar a sua reputação, poupar tempo e custos e gerir dados com mais eficiência.

De campainhas elétricas a camas giratórias, há algumas tecnologias inovadoras no quarto no mercado, mas nem todas são adequadas para qualquer alojamento. No entanto, mesmo hotéis pequenos e independentes podem aproveitar a tecnologia de quarto de hotel que o hóspede experiente em tecnologia hoje valoriza:

  • Alexa para hotelaria – A Alexa já chegou a milhares de casas, e agora o conhecido sistema controlado por voz também está disponível para quartos de hotel. Os hóspedes podem ligar a TV e as luzes e controlar a temperatura ambiente com um simples comando. O dispositivo inteligente também pode reservar excursões e mostrar informações sobre as instalações do hotel e serviços disponíveis. .
  • Chaves de quarto digitais – A eficiência é essencial para os viajantes de hoje, que não apreciam processos demorados e burocráticos na receção. As chaves de quarto digitais são uma tecnologia que permite aos hóspedes dirigirem-se diretamente para os seus quartos à chegada. Isto é feito através de códigos de porta ou de barras que expiram automaticamente e que os hóspedes recebem durante o check-in online.
  • Serviços de mensagens de texto – Mensagens de texto automatizadas que enviam atualizações durante toda a experiência do hóspede do hotel estão a tornar-se cada vez mais populares no setor hoteleiro, e os Millenials, em particular, preferem esta conveniência. Os hotéis podem enviar aos hóspedes mensagens sobre eventos ou promoções durante a estadia, e os hóspedes podem até fazer o check-in através deste serviço.