Coloque a tecnologia ao dispor dos hóspedes

As aplicações para hotéis podem ajudar numa infinidade de tarefas, desde chatbots que motivam as dúvidas dos hóspedes online ou pessoal-los sobre os eventos e atividades que acontecem em seu hotel.

 

SAIBA COMO

aplicação do guaxinim do quarto do hotel

 

 

 

Preencher as lacunas nas operaçes do seu hotel

Já Claude a frase: existe uma aplicação para isso ? Os hotéis estão a aumentar a sua taxa com aplicações móveis. As apps são uma forma eficaz de preencher as lacunas nas suas necessidades de atendimento ao cliente, como por exemplo, quando um requerido mais toalhas ou está à procura do aeroporto mais próximo.

 

Aumente a satisfação do cliente 

30% dos viajantes aproveitaram a funcionalidade extra das aplicações móveis fornecidas pelos hotéis, de acordo com uma pesquisa do Travel Daily News Statista. 

 

 

Os nossos parceiros de apps para hotéis

Para ter uma aplicação móvel, não precisa de a construir do zero. O RoomRaccoon está integrado com uma variedade de aplicações móveis para hotéis fornecidas por empresas terceiras. 

 

 

Comunique com os hóspedes de forma imediata

66% dos viajantes afirmam que consideram o smartphone o item de viagem mais importante. Fornecer informações através de uma aplicação móvel de hotel é uma excelente maneira de garantir que os seus hóspedes recebem as informações de que precisam no próprio dispositivo! 

 

Adote processos sem contato  

As aplicações plug-and-play permitem-lhe adotar processos sem contacto sem investir em novas infraestruturas. Isto permite-lhe priorizar a eficiência da equipa e promover a segurança do hóspede durante uma pandemia.

 

 

FAQs   

 

1. Como é que as apps para chatbot podem ser utilizadas em hotéis?

 

Um chatbot é uma aplicação de software que envia respostas automáticas às perguntas mais frequentes feitas pelos hóspedes. Esta ferramenta permite à equipa do hotel poupar tempo em questões repetitivas e focar na satisfação dos hóspedes com quem interagem pessoalmente. O chatbot pode ser integrado com o seu motor de reservas. Além disso, podem identificar oportunidades únicas de cross-sell e up-sell. O chatbot pode aumentar as reservas diretas em 30%.  

 

2. Quais são os benefícios de usar aplicações móveis em hotéis?

As aplicações movis são projetadas para tornar a vida dos hoteleiros mais simples. Permitem-lhe personalizar a tecnologia que está a usar para atender às suas necessidades, resolver problemas reais mais facilmente, melhorar sua reputação, poupar tempo e custos ainda gerenciar dados de forma mais eficaz.