Integre perfeitamente todos os seus sistemas

Com uma integração com o POS, um hotel pode gerir a receção, restaurante e bar a partir de um único sistema. 

SABER MAIS

gerente de produção de roomraccoon

 

 

 

Ofereça aos seus hóspedes a 'cobrança no quarto'

Pode colocar a despesa na conta do quarto? Os gestores hoteleiros costumam ouvir isto quando têm vários pontos de venda disponíveis no seu alojamento. O POS de um hotel adiciona automaticamente uma cobrança ao quarto do hóspede, em vez de fazer ser necessário adicionar manualmente todas as despesas durante a estadia.

 

Analise o desempenho com relatórios financeiros detalhados

As vendas do POS são sincronizadas automaticamente através de uma integração com a contabilidade automatizada do RoomRaccoon. Isto permite-lhe ter uma visão geral e completa das suas receitas e métricas de desempenho da unidade hoteleira.

 

Os nossos parceiros de POS 


Integre perfeitamente o seu RoomRaccoon PMS com uma solução de POS para agilizar a gestão de receitas de seu hotel.

 

Melhor experiência do hóspede e eficiência da equipa

Não será necessário referir que os erros de faturação costumam ser uma fonte de frustração para os hóspedes. Ao eliminar erros através da automatização, os seus rececionistas podem garantir uma experiência de check-out agradável e sem esperas.

 

FAQs   

 

1. O que é uma integração PMS-POS?

Quando o Ponto de venda (POS) e o Sistema de gestão de propriedade (PMS) "comunicam", estão a enviar a informação das compras feitas pelos hóspedes com os números dos quartos. Isto agiliza o processo de cobrança das vendas do restaurante ou mesmo outras despesas, no quarto de um hóspede. 

2. Qual a diferença entre um  hotel PMS e um hotel POS?

Os hotéis usam um PMS para gerir as suas tarefas diárias da receção, como reservas, alocação de quartos, check-out de hóspedes, gestão de disponibilidade e preços, etc. Um POS adiciona outra camada a este processo automático, integrando o restaurante ou bar de um hotel para gerir as compras dos hóspedes através de um ponto centralizado. 

 

3. Como funciona uma integração de POS para hotéis?

É muito simples. Através da interface, o sistema POS consulta o PMS em tempo real para verificar o status do hóspede e o número do quarto e, a seguir, lança automaticamente a cobrança. Isso possibilita à equipa mais tempo para se concentrar no serviço ao hóspede e elimina erros de cobrança causados ​​por recibos perdidos ou erros de digitação.