INTEGRAÇÃO

Utilize um sistema POS para gerir o seu alojamento

Com uma integração com o POS, um hotel pode gerir a receção, restaurante e bar a partir de um único sistema.

Ofereça aos seus hóspedes a 'cobrança no quarto'

Pode colocar na conta do quarto? O staff do hotel recebe este pedido com muita frequência quando um alojamento tem vários serviços.

Uma integração POS-PMS de hotel adiciona automaticamente um consumo ao pagamento final de um hóspede, em vez de ter de ser a equipa a adicionar manualmente as despesas durante a estadia.

Analise o desempenho com relatórios financeiros detalhados

As vendas são registadas automaticamentena ferramenta de contabilidade do RoomRaccoon para uma visão geral completa das receitas e métricas de desempenho do alojamento.

Melhor experiência do hóspede e eficiência da equipa

Os erros de faturação costumam ser uma fonte de frustração para os hóspedes. Ao eliminar erros através da automatização, os seus rececionistas podem garantir uma experiência de check-out agradável e sem esperas.

Integre com os nossos parceiros POS

Integre o PMS para hotel do RoomRaccoon ao sistema de ponto de venda do seu hotel e faça as suas operações a partir de um único ponto central.

Lightspeed POS
UPSELLING AUTOMATIZADO

Gere mais receitas ao fazer upselling

Ferramentas geradoras de receita, como o RaccoonUpsell oferecem aos hóspedes extras relevantes durante o check-in para melhorar sua estadia.

Os sistemas POS móveis para restaurantes, como iPads, podem sugerir ingredientes alternativos se o item pedido estiver em falta. Da mesma forma, podem ainda sugerir os itens adicionais perfeitos para fazer upsell para melhorar a experiência gastronómica dos clientes.

Perguntas frequentes: Sistemas de ponto de venda (POS) para hotéis

Quando o Ponto de venda (POS) e o Sistema de gestão de propriedade (PMS) “comunicam”, estão a enviar a informação das compras feitas pelos hóspedes com os números dos quartos. Isto agiliza o processo de cobrança das vendas do restaurante ou mesmo outras despesas, no quarto de um hóspede.

Os hotéis usam um PMS para gerir as suas tarefas diárias da receção, como reservas, alocação de quartos, check-out de hóspedes, gestão de disponibilidade e preços, etc. Um POS adiciona outra camada a este processo automático, integrando o restaurante ou bar de um hotel para gerir as compras dos hóspedes através de um ponto centralizado.

É muito simples. Através da interface, o sistema POS consulta o PMS em tempo real para verificar o status do hóspede e o número do quarto e, a seguir, lança automaticamente a cobrança. Isso possibilita à equipa mais tempo para se concentrar no serviço ao hóspede e elimina erros de cobrança causados ​​por recibos perdidos ou erros de digitação.