Na RoomRaccoon temos o melhor software de gestão hoteleira do mundo.

Queres ajudar-nos a levá-lo mais longe e a tornar os gestores hoteleiros cada vez mais eficientes? Junta-te a nós!

 

Het RoomRaccoon team

 


Account Executive Portugal

A RoomRaccoon Cloud Hotel Management está a contratar para a posição de Account Executive para o mercado Português! Se tens alguma experiência anterior na indústria hoteleira (em hotéis ou com empresas de software para hotelaria) e a ambição de revolucionar a forma como hotéis independentes e proprietários de alojamento fazem a gestão dos seus negócios, esta é a oportunidade para ti.

Ao converter novas leads em negócio de acordo com os objetivos definidos, esta é uma função de sales-consultant. Para o sucesso, é essencial dar a conhecer ao hoteleiros qual o potencial da implementação do software RoomRaccoon nos seus alojamentos, através da criação de empatia e confiança.

Esta é uma posição com elevado grau de autonomia o que se traduz numa excelente oportunidade de fazer a diferença no crescimento da empresa e no desenvolvimento da própria carreira. Carta de condução de ligeiros é necessária.

O RoomRaccoon é um software na cloud totalmente inovador que permite que hoteleiros independentes e proprietários de pequenos alojamentos alavanquem significativamente os seus negócios, ao gerir os seus hotéis ou alojamento local com menos esforço e mais resultados. Esta é uma possibilidade única de te poderes juntar a uma equipa internacional, jovem e em rápido crescimento, com escritórios em Breda, Lisboa, Cidade do Cabo e Veneza. A nossa equipa em Portugal trabalhar a partir de Lisboa, num escritório com todas as comodidades. De vez em quando, haverá a oportunidade de trabalhar a partir de um dos nossos outros escritórios, por exemplo, na nossa sede localizada em Breda (Holanda). O nosso registo é informal e a equipa é próxima, pelo que é muito valorizado o trabalho em equipa e a celebração dos sucessos.

Estamos à procura de alguém que, além de uma forte motivação comercial e competências interpessoais, tenha pelo menos 5 anos de experiência de trabalho com ou para hotéis. Formação em hotelaria, bom conhecimento das operações diárias de um hotel ou alojamento assim como de PMS & Channel Management ou mesmo em Front-office, são uma mais valia. Experiência numa empresa de tecnologia para hotéis ou de Software-as-a-Service (SaaS) é altamente valorizada. Este conhecimento ou experiência é essencial não só para conseguir entender as necessidades dos hoteleiros mas sobretudo para poder transmitir de que forma os nossos sistemas agregam valor às operações diárias dos alojamentos e como fazer a implementação.

É fundamental um bom conhecimento de tecnologia em geral, fluência em Inglês (falado e escrito) e Português como língua-mãe (nativo). A RoomRaccoon oferece excelentes condições de trabalho, integração numa empresa internacional em crescimento e remuneração com base na experiência demonstrados e nível de desempenho. 


Língua:
Português nativo
Bom domínio da língua inglesa (fluente falado e escrito)

 

 


Account Executive Spain (Barcelona, ES)


Chief Operating Officer (Breda, NL)


PHP Developer (Breda, NL)


Customer Success Manager (Cape Town, ZA)


Customer Success Manager (Lisbon, PT)
Contact [email protected]