SCANNER DIGITAL DE DOCUMENTOS

Acelere o check-in dos hóspedes com um scanner digital de documentos

Preencha automaticamente as informações dos hóspedes diretamente no seu PMS, com um scanner digital de documentos de identificação. Minimize a entrada manual de dados, reduza a probabilidade e erros e torne o check-in mais rápido.

Possibilite um registo de hóspedes rápido e eficiente com um leitor de documentos de identificação para hotéis

Como funciona?

O RaccoonID digitaliza os passaportes lendo a zona de leitura por máquina (MRZ). O MRZ consiste em duas ou três linhas na parte inferior de um documento de identificação e inclui os dados do seu proprietário.

Passo 1: Abrir a reserva do hóspede

Pronto para fazer o check-in aos hóspedes?

Clique na respetiva reserva na visualização do calendário.

Passo 2: Faça scroll até aos detalhes dos hóspedes

Clique no menu drop-down. Selecione RaccoonIDque o irá redirecionar para a câmara onde poderá verificar os detalhes do passaporte. Posicione o passaporte na moldura branca e clique no botão de captura; o documento de identificação será digitalizado.

Passo 3: Auto-preencher com os detalhes dos hóspedes

Os detalhes do hóspede, como nome e sobrenome, país de origem, data de nascimento e número de identificação, são preenchidos instantaneamente. Para segurança e proteção dos hóspedes, os dados do passaporte nunca são armazenados no sistema.

ONLINE CHECK-IN

Ofereça aos seus hóspedes a possibilidade de self-service

Torne este ponto de contato com o hóspede ainda mais rápido e acessível. Combine o check-in online e o RaccoonID e permita que os hóspedes aproveitem a conveniência da tecnologia de self-service.

Os hóspedes podem digitalizar os seus passaportes ao utilizar a câmara dos seus smartphones ou tablets para concluir o registo online rapidamente.