Transforme operações hoteleiras dispersas numa colaboração estruturada com um software para housekeeping no seu hotel
Crie a sua equipa de limpeza
Crie um perfil exclusivo para cada membro da equipa com funções e responsabilidades, detalhes de contacto, dias e horas de trabalho úteis, com o software de gestão de housekeeping do RoomRaccoon. Atribua tarefas rapidamente entre colaboradores de limpeza e de manutenção e acompanhe o desempenho individual.
Facilite as operações de limpeza com feedback em tempo real
Poupe tempo ao definir quantos colaboradores de limpeza precisa e aloque-os com um dia, uma semana ou meses de antecedência. Defina um limite de tempo para tarefas e adicione notas com instruções específicas. Com o nosso feed em tempo real, pode monitorizar o status de conclusão das tarefas e quaisquer comentários publicados.
Simplifique a comunicação com a equipa com a housekeeping app
Mantenha-se em sintonia com a sua equipa com atualizações em tempo real através da Housekeepers Web App. A partir da housekeeping app, a equipa de limpeza pode:
- Ver as suas tarefas diárias, além de notas específicas para tarefas extras, incluindo complementos a colocar nos quartos
- Iniciar um cronómetro para acompanhar o progresso
- Marcar tarefas como concluídas
- Atualizar o status do quarto
- Reportar problemas de manutenção e enviar uma prova com foto
- Comunicar itens perdidos e achados
- Ligar para a receção
Tarefas Inteligentes para Housekeeping
Para tarefas de limpeza e manutenção profundas que nem sempre estão no plano diário de limpeza, pode criar tarefas inteligentes com antecedência que se repetem ocasionalmente: semanalmente, mensalmente ou anualmente.
Complementos ao quarto e serviços
O software de housekeeping pode associar os complementos adicionados aos quartos ao módulo de limpeza. A equipa de limpeza pode ver quais são os quartos que solicitaram algum complemento e que exigem preparação, como por exemplo, colocar uma cama extra, um berço ou ainda um mini bar premium.
Relatórios e previsões
Analise o seu relatório de housekeeping, para antecipar as limpezas necessárias. O relatório mostra-lhe as estadias, check-ins e check-outs para reservas atuais e futuras.