Contactos
Centro de Escritórios das Laranjeiras – Praça Nuno Rodrigues dos Santos 7
1600-171
Lisboa
O software de housekeeping para hotel totalmente integrado do RoomRaccoon permite-lhe gerir a sua equipa de limpeza e o seu alojamento com mais eficiência.
Pode organizar e atribuir tarefas, acompanhar o status dos quartos e agilizar a comunicação da equipa com o Housekeepers Mobile View – a housekeeping app.
Poupe tempo ao definir quantos colaboradores de limpeza precisa e aloque-os com um dia, uma semana ou meses de antecedência. Defina um limite de tempo para tarefas e adicione notas com instruções específicas. Com o nosso feed em tempo real, pode monitorizar o status de conclusão das tarefas e quaisquer comentários publicados.
Mantenha-se em sintonia com a sua equipa com atualizações em tempo real através da Housekeepers Web App. A partir da housekeeping app, a equipa de limpeza pode:
Para tarefas de limpeza e manutenção profundas que nem sempre estão no plano diário de limpeza, pode criar tarefas inteligentes com antecedência que se repetem ocasionalmente: semanalmente, mensalmente ou anualmente.
O software de housekeeping pode associar os complementos adicionados aos quartos ao módulo de limpeza. A equipa de limpeza pode ver quais são os quartos que solicitaram algum complemento e que exigem preparação, como por exemplo, colocar uma cama extra, um berço ou ainda um mini bar premium.
Analise o seu relatório de housekeeping, para antecipar as limpezas necessárias. O relatório mostra-lhe as estadias, check-ins e check-outs para reservas atuais e futuras.
Centro de Escritórios das Laranjeiras – Praça Nuno Rodrigues dos Santos 7
1600-171
Lisboa