Diário de uma hoteleira
Uma viagem das suítes ao software
Esta série cativante de cinco capítulos proporciona um vislumbre divertido do que existe “atrás da receção” na indústria hoteleira, da perspetiva de Nadja Buckenberger, antiga proprietária de um hotel e agora Chief Product Officer (CPO). Com oito anos de histórias para contar, Nadja partilha o seu percurso na indústria hoteleira — desde a decisão inesperada de comprar o The Bliss Boutique Hotel em Breda ao entusiasmo, desafios e alegrias de gerir um hotel.
Conteúdos
Capítulo 3: Seja o primeiro a receber o próximo capítulo - subscreva já!
Sobre a série
Todas as entradas oferecem uma perspetiva honesta, perspicaz e com a qual se vai identificar, ao detalhar a transformação da Nadja, desde proprietária de um hotel pela primeira vez a fundadora da RoomRaccoon — a solução inovadora que empodera hoteleiros independentes de todo o mundo.
Quer seja profissional experiente, aspirante a hoteleiro ou simplesmente tenha curiosidade sobre a realidade de gerir um hotel, o Diário de uma hoteleira oferece histórias repletas de lições aprendidas e conselhos práticos para todos os intervenientes na indústria.