O que é o Gestão de Receitas?

Dentro do setor hoteleiro, o Yield ou Revenue Management é uma estratégia que contribui para alcançar o maior lucro possível. Para isso as diárias são actualizadas com base na disponibilidade do alojamento. Pode pensar em usar descontos de última hora, para que no último momento os quartos possam ser reservados a um preço menor. Mas também pode pensar em aumentar os preços na data de um feriado ou evento que aconteça próximo ao vosso hotel ou alojamento local.

Gestão de receitas dentro da propriedade?

Com este recurso prático e fácil de usar, pode definir regras no sistema RoomRaccoon para determinar os aumentos (ou reduções) de preço. Ao definir essas regras, os preços são ajustados automaticamente conforme a taxa de ocupação, seja para aumentar em datas específicas nas quais é muito alta, ou para reduzir quando a ocupação é baixa. Em resumo: um recurso útil que ajuda a actualizar preços de maneira inteligente.

Teste Grátis

Funcionalidade conveniente

Os desenvolvedores do RoomRaccoon optaram por adicionar mais essa funcionalidade ao sistema hoteleiro pois gera benefícios únicos e imediatos. A principal vantagem é que agora os preços dos quartos podem ser actualizados automaticamente, com base nas regras definidas por si, de maneira inteligente. Se poucos quartos estão marcados, os preços serão reduzidos e, se em um período específico estiver quase cheio, os preços subirão automaticamente. Pode ser mais fácil?

Software para Hotel Tudo-em-Um

Além da função de gestão de receitas, o software hoteleiro RoomRaccoon inclui um prático Channel Manager, um sistema de gerenciamento com funções especiais para Portugal e uma página de reservas feita para aumentar as reservas diretas. Em suma, a combinação ideal para a vossa acomodação. Quer aumentar a ocupação e diminuir o trabalho? Utilize o RoomRaccoon. Nosso software é feito por e para hoteleiros. Precisa de ajuda para transferir os dados atuais para o software de hotel da RoomRaccoon? Ficaremos felizes em ajudar!