INTEGRAÇÃO
Concorra com as principais OTAs por reservas diretas com o Google Hotel Ads
Associe-se à RoomRaccoon, um parceiro de conectividade do Google Hotels. Encaminhe os potenciais hóspedes diretamente para o seu website e maximize o ROI com o nosso modelo de pagamento por estadia.
Obtenha mais exposição com anúncios para hotéis patrocinados
Sabia que 57% dos viajantes iniciam o processo de reserva de alojamento com uma pesquisa no Google, como "hotéis em [Sua Localização]" ou "hotéis perto da praia de [Sua Localização]"?
Atraia os potenciais hóspedes que estão ativamente à procura de um hotel numa determinada área. Os anúncios de hotéis patrocinados do Google contêm o nome da sua empresa, a taxa de reserva direta, a disponibilidade e pontos de destaque para realçar os benefícios exclusivos de reservar através do seu website.
Utilize o Google para aumentar as suas reservas diretas
Se o seu objetivo é depender menos das OTAs (agências de viagens online) e aumentar as reservas diretas, o Google Hotels pode ser um aliado poderoso para ajudá-lo a alcançar esse objetivo. Através de um parceiro de conectividade como o RoomRaccoon, o Google ajuda os viajantes a descobrir o seu hotel, partilha as suas tarifas em tempo real e direciona os clientes para reservarem o seu hotel diretamente a partir do seu website equipado com um motor de reservas integrado.
Benefícios das reservas diretas através do Google:
- Maximize a exposição das suas tarifas de reserva direta.
- Fortaleça a presença e reconhecimento da sua marca.
- Crie oportunidades de receita complementar com ofertas atrativas e em pacote através do seu motor de reservas.
- Recolha diretamente os dados dos hóspedes e reservas que são relevantes para si.
-
Fidelize os hóspedes que reservaram diretamente Receba o pagamento imediato em vez de ser apenas após a estadia.
-
Reduza as comissões com as OTA's.
- Pague por estadia e desfrute de uma estrutura de comissão fixa para uma previsibilidade de custos.
Serviços do Google Hotels da RoomRaccoon
Configuração, licitação e faturação sem problemas
Não precisa de ser um especialista em marketing digital para utilizar os Google Hotel Ads. A RoomRaccoon oferece a gestão desse serviço sem custos adicionais!
Deixe-nos tratar de tudo:
• Cuidamos de toda a configuração do início ao fim!
• Gerimos a sua estratégia de licitação para maximizar o retorno
• Evite criar uma conta no Google Ads Manager — nós tratamos dos pagamentos por si
•Receba uma fatura detalhada no final do mês para total transparência
Utilize o modelo de pagamento por estadia para captar mais reservas
Utilize o modelo de pagamento por estadia para captar mais reservas
Através da nossa parceria com o Google Hotels, oferecemos um exclusivo modelo de preços de pagamento por estadia (PPS) que cobra comissões apenas para reservas confirmadas, ao contrário das campanhas de anúncios de pesquisa padrão, que cobram por clique (PPC).
O nosso modelo de preços PPS oferece tranquilidade para os hotéis. Permite que potenciais viajantes interajam com o anúncio do seu hotel várias vezes enquanto planeiam a sua viagem, e o valor só é cobrado após a conclusão bem-sucedida da reserva. Além disso, inclui uma taxa fixa, para que saiba sempre quanto será cobrado por cada reserva. Sem surpresas!
Uma única plataforma para aumentar receitas, simplificar operações e surpreender os hóspedes.
Google Hotel Ads: Resources
What is a Hotel Booking Engine?
A sua principal função? Gerir as reservas diretas online sem problemas e sem a dor de cabeça das comissões.
FAQ: Google Hotel Ads
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a começar:
- Adicione informações de contato, como o seu número de telefone, website, horário de funcionamento e endereço de e-mail.
- Mostre a personalidade do seu hotel com fotos, uma imagem de capa e o seu logotipo para se destacar.
- Adicione publicações ao seu perfil de negócio para promover ofertas especiais, eventos e atualizações para manter os clientes informados.
Aqui estão os requisitos adicionais para hotéis listados no Google Hotels:
-
Acomodar hóspedes durante a noite
- Manter uma presença física com uma localização fixa e publicamente acessível
- Possuir estruturas permanentes e instalações de canalização
- Operar com uma receção com funcionários ou gestão no local disponíveis durante o horário comercial
- O requisito de estadia mínima não deve ultrapassar 7 dias
Os seus preços de reserva direta são mais altos do que as suas tarifas OTA: Para competir com OTAs como Booking.com e Expedia, é importante que os seus preços de reserva direta sejam mais atrativos. Uma maneira de alcançar isso é oferecer tarifas diferentes no seu website e em plataformas OTA. Também deve ter cuidado ao lançar promoções específicas em OTA em simultâneo com Google Hotel Ads.
Não atualizar o seu Perfil Empresarial: É importante manter seu perfil empresarial atualizado com imagens recentes da sua propriedade e responder às avaliações públicas dos clientes para construir uma boa reputação com clientes novos e recorrentes. Deve também manter as suas informações comerciais, como número de telefone, endereço de e-mail e horário de funcionamento, atualizadas para evitar qualquer confusão.