ONBOARDING NA ROOMRACCOON
O que esperar no onboarding na RoomRaccoon
Faça a transição sem stress com o programa de onboarding totalmente gerido pela RoomRaccoon. Nós trataremos de tudo, desde a configuração personalizada da propriedade até à formação da equipa.
Tratamos da parte mais difícil por si.
Finalize o processo de onboarding em apenas 2 semanas com o programa de onboarding da RoomRaccoon
Nós lidamos pessoalmente com a configuração da sua propriedade e formação da equipa, garantindo uma transição suave e rápida.
Participe em sessões individuais online criadas para prepará-lo para o sucesso ao longo das próximas duas semanas.
Dedicamo-nos a compreender a sua propriedade para criar uma configuração personalizada que atenda a todas as suas necessidades.
Como funciona
Fase 1:
Configuração com Supervisão
Fase 2: :
Formação
Pronto para começar hoje mesmo?
Em apenas duas semanas, poderá estar a caminho de operações mais simplificadas, maior satisfação dos hóspedes e mais receita!
Mais Formações e Masterclasses
Quer seja diretor geral ou gestor de operações, aperfeiçoe as suas competências operacionais e conhecimentos com os créditos de formação e Masterclasses da RoomRaccoon para melhorar o seu desempenho e produtividade geral.
- Navegue pelos nossos materiais de formação no Centro de Ajuda, que incluem guias passo-a-passo e vídeos explicativos.
- Participe numa Masterclass presencial organizada por um especialista em formação da RoomRaccoon numa cidade perto de si. Fique atento ao convite para se inscrever!
Conheça as opiniões de hoteleiros satisfeitos que mudaram para o RoomRaccoon
"Sentimos que tivemos muito apoio durante todo o processo de implementação! Sentimos que não havia limite para o número de chamadas necessárias para a formação e para as alterações individuais de que precisávamos. Todas as nossas perguntas foram respondidas prontamente e estamos realmente ansiosos pelo processo que se segue."
The Derrynane Hotel
"Estou muito satisfeito com o sistema. Toda a transferência foi perfeita! A implementação foi ótima e sentimos que recebemos toda a ajuda de que precisávamos. Os funcionários também estão muito satisfeitos com o sistema e o seu funcionamento."
White Sands Hotel.
"A mudança de um PMS é encarada com ceticismo. No entanto, nenhum membro da nossa equipa voltaria ao sistema antigo porque o processo foi muito fácil e o nosso Implementation Manager esteve sempre presente para ajudar e aconselhar. O sistema é muito fácil de utilizar. Estamos muito satisfeitos com o processo e o produto."
Dromquinna Manor.
"RoomRaccoon's Onboarding Program is meticulously developed to execute your property's setup, prepare your team for a seamless takeover, and open the doors to a steady stream of bookings — all within two weeks. By the end of this journey, you'll be proficient in using your new PMS, with ongoing support to maximize success."
— Yogan Govender, Head of Onboarding
Melhore o seu conhecimento em tecnologia hoteleira com os Créditos de Formação Raccoon
Os créditos de formação são concedidos a si e à sua equipa para que tenham acesso a formação e acompanhamento personalizado na implementação do sistema. Estes podem ser utilizados para Masterclasses online e presenciais com os nossos Especialistas em Formação e Desenvolvimento. Os créditos são válidas por 12 meses após a compra original.
+ Créditos para Formação Adicional
Pode adquirir créditos de formação caso necessite de formação individualizada por um preço único adicional por cada crédito. Alternativamente, pode comprar cré em maior quantidade com desconto.
Precisa de Assistência?
Contacte a Nossa Equipa de Suporte Dedicada
Se precisar de ajuda enquanto se familiariza com o nosso sistema, recomendamos consultar o nosso Centro de Ajuda para orientações específicas.
Se precisar de assistência imediata, tem as seguintes opções:
- Os utilizadores Premium ou Enterprise podem contactar diretamente a nossa equipa, sempre disponível, através do telefone para um suporte rápido.
- Alternativamente, pode enviar um pedido de suporte através da plataforma RoomRaccoon.
A sua conveniência é a nossa prioridade, e estamos aqui para ajudar.