ONBOARDING NA ROOMRACCOON

O que esperar no onboarding na RoomRaccoon

Faça a transição sem stress com o programa de onboarding totalmente gerido pela RoomRaccoon. Nós trataremos de tudo, desde a configuração personalizada da propriedade até à formação da equipa.

Tratamos da parte mais difícil por si.

Finalize o processo de onboarding em apenas 2 semanas com o programa de onboarding da RoomRaccoon

Como funciona

Fase 1:
Configuração com Supervisão

Dia 2-3 Dia 1 Dia 3-4 Dia 4-5 Chamada de Boas-Vindas Optou pelo RoomRaccoon. Agora é hora de conhecer o seu responsável de onboarding.

Irá discutir o cronograma, detalhes da migração e prepar o terreno para um início bem-sucedido na sua integração.
Dia 2-3 Dia 1 Dia 3-4 Dia 4-5 Início e Fundamentos da Configuração Vamos começar com uma apresentação que o guiará através do processo de configuração e explicará o que precisaremos de si para começar, incluindo o seu logótipo, fotos dos quartos e os documentos necessários para iniciar a integração dos seus pagamentos. Dia 2-3 Dia 1 Dia 3-4 Dia 4-5 Revisão da Configuração A pessoa responsável pelo seu onboarding irá apresentar o progresso da configuração do seu alojamento, abrangendo categorias de quartos, planos de tarifas, impostos e extras. Juntos, irão fazer reservas de teste através do seu motor de reservas, afinar e confirmar todas as configurações e restrições. Dia 2-3 Dia 1 Dia 3-4 Dia 4-5 Preparações Finais As verificações finais incluirão a importação de reservas existentes, uma análise mais profunda na gestão de canais de reserva, e relatórios — terminando com o agendamento da sua primeira sessão de formação.

Fase 2: :
Formação

Dia 6-7 Dia 5-6 Dia 7-8 Dia 15-16 Formação 1:
Dominar as Reservas
Aprenda a gerir eficazmente reservas, lidar com atualizações de calendário e comunicar com os hóspedes. No final desta sessão, será capaz de navegar no seu novo calendário como um profissional.
Dia 6-7 Dia 5-6 Dia 7-8 Dia 15-16 Formação 2:
Dominar a Faturação e Pagamentos
Aprenda tudo sobre faturação, pagamentos e outras tarefas importantes da receção. Esta sessão ensinará como realizar o check-out dos hóspedes com confiança e criar faturas. Também responderemos a quaisquer perguntas que tenha e agendaremos o seu início.
Dia 2-3 Dia 1 Dia 7-8 Dia 15-16 Dia 6-7 Dia 5-6 Dia 7-8 Dia 15-16 Suporte e Reuniões de
Acompanhamento
Ainda não terminámos! Faremos um acompanhamento uma semana após o seu início para ver se tem alguma questão. Além disso, terá a oportunidade de conhecer o seu Gestor de Conta, que o ajudará a tirar o máximo partido do RoomRaccoon.

Pronto para começar hoje mesmo?

Em apenas duas semanas, poderá estar a caminho de operações mais simplificadas, maior satisfação dos hóspedes e mais receita!

Mais Formações e Masterclasses

Quer seja diretor geral ou gestor de operações, aperfeiçoe as suas competências operacionais e conhecimentos com os créditos de formação e Masterclasses da RoomRaccoon para melhorar o seu desempenho e produtividade geral.

  1. Navegue pelos nossos materiais de formação no Centro de Ajuda, que incluem guias passo-a-passo e vídeos explicativos.
  2. Participe numa Masterclass presencial organizada por um especialista em formação da RoomRaccoon numa cidade perto de si. Fique atento ao convite para se inscrever!

Conheça as opiniões de hoteleiros satisfeitos que mudaram para o RoomRaccoon

"RoomRaccoon's Onboarding Program is meticulously developed to execute your property's setup, prepare your team for a seamless takeover, and open the doors to a steady stream of bookings — all within two weeks. By the end of this journey, you'll be proficient in using your new PMS, with ongoing support to maximize success."

Yogan Govender, Head of Onboarding

Número de tokens atribuídos

Entry

0

Starter

0

Premium

6

Enterprise

9

In-person Masterclass Credit Cost
(per 5-hour session)

Entry

2

Starter

2

Premium

2

Enterprise

2

Precisa de Assistência?

Contacte a Nossa Equipa de Suporte Dedicada

Se precisar de ajuda enquanto se familiariza com o nosso sistema, recomendamos consultar o nosso Centro de Ajuda para orientações específicas.

Se precisar de assistência imediata, tem as seguintes opções:

  1. Os utilizadores Premium ou Enterprise podem contactar diretamente a nossa equipa, sempre disponível, através do telefone para um suporte rápido.
  2. Alternativamente, pode enviar um pedido de suporte através da plataforma RoomRaccoon.

A sua conveniência é a nossa prioridade, e estamos aqui para ajudar.