REVENUE MANAGEMENT

Revenue management para hotéis: implemente regras inteligentes para alcançar um RevPAR mais alto

Venda os seus quartos pelo melhor preço em tempo real com o nosso sistema de revenue management.Esteja sempre a par da concorrência com um eep your finger on the market’s pulse with aPainel CompSete acompanhe as mudanças da oferta e da procura com um Yield Managerque o ajuda a maximizar a receita.

Capacite a sua equipa com ferramentas inteligentes para tomar decisões estratégicas em relação aos preços praticados.

YIELD MANAGEMENT

A automação contínua de tarifas permite-lhe poupar tempo e oferecer o melhor preço para cada quarto.

Ao vender os seus quartos a um preço fixo durante todo o ano ou atualizar os preços apenas em dias especiais está a custar-lhe milhares de euros.

O Yield Manager do RoomRaccoon trabalha para obter o máximo de reservas com os preços mais altos comregras de yield management pré-definidas.. É uma ferramenta que permite maximizar a receita e a rentabilidade dos quartos.

  • Consiga o preço perfeito do mercado para a oferta e procura.

Poupe Tempo

Poupe tempo valioso com atualizações automáticas de preços em todos os canais de vendas.

Acompanhe a Procura

Não perca as mudanças na demanda devido a imprevistos.

Mais Vendas

Consiga o preço perfeito do mercado para a oferta e procura.

Descubra novas oportunidades de receita com regras de yield management configuradas apenas uma vez

Aumente a receita do seu hotel ao implementar uma estratégia de yield management.

Configure facilmente as regras de yield e a nossa tecnologia de preços inteligentes ajustará automaticamente os seus preços em segundo plano.

Precisa de uma tarifa de fim-de-semana para quando houver maior procura? Nós tratamos de tudo — mesmo antes de se aperceber do que é necessário.

As vendas dos seus quartos são limitadas no tempo, então nada melhor que uma ferramenta que o ajude a vender o quarto certo na hora certa e pelo preço certo.

EXEMPLO 1

Consiga reservas antecipadas com um desconto para reservas efetuadas com antecedência.

Defina uma regra de yield que ofereça um desconto de 15% aos hóspedes que reservem 6 ou mais meses antes da chegada, quando o hotel estiver com uma ocupação abaixo inferior a 40%.

EXEMPLO 2

Maximize a receita durante períodos de grande procura.

Defina uma regra de yield que aumente as tarifas dos seus quartos em 8% se o seu hotel estiver com uma ocupação superior a 90% e faltarem entre 0 e 3 dias para a chegada.

EXEMPLO 3

Maximize a receita por categoria de quarto.

Defina uma regra de yield que aumenta as tarifas dos quartos mais básicos em 8% e quartos superiores em 12% quando a ocupação do hotel estiver acima de 85% e faltarem entre 0 a 2 dias para a chegada.

HOTÉIS QUE UTILIZAM DUAS OU MAIS REGRAS DE YIELD MANAGEMENTS AUMENTAM O REVPAR ATÉ
%
RACCOONREV

Monitorize os seus concorrentes para obter mais receitas

Comparar o seu desempenho com os dos concorrentes fornece-lhe informações valiosas.

O RaccoonRev é umPainel CompSet que lhe mostra uma visão geral, em tempo real, dos seus principais concorrentes. A qualquer momento, está munido de informações de mercado, como preços e stop sales dos seus concorrentes para os próximos 30 dias.

Competir

Reúna dados de mercado sem esforço para entender por quanto é que os outros alojamentos estão a vender os seus quartos.

Automatizar

Mantenha os preços competitivos 24 horas por dia, 7 dias por semana, automatizando as atualizações de preços com regras de yield inteligentes.

Crescer

Aumente a sua receita com uma estratégia de preços dinâmica que lhe garante uma vantagem competitiva.

Defina e acompanhe o seu Competitive Set

Crie um conjunto competitivo personalizado (CompSet) selecionando três concorrentes para poder comparar.

O RaccoonRev ajuda-o a monitorizar com precisão as suas reservas e comparar o seu desempenho com o dos concorrentes.

Regras de yield com base no CompSet

Comregras baseadas no CompSetos seus preços serão atualizados automaticamente quando houver uma mudança no mercado.

EXEMPLO 1:

Defina uma regra inteligente queaumenta os seus preços em 20%se um ou todos os seus concorrentes estiverem com vendas fechadas e faltarementre 0 a 2 diaspara a data de chegada.

EXEMPLO 2:

Defina uma regra inteligente queaumenta os seus preços em 5%se os seus concorrentes aumentarem os deles.