Preços do RoomRaccoon

Poupe 20%

Mensal
Anual

Quartos

Camas no hostel

.

* Preço base calculado com base num mínimo de 18 quartos e/ou 45 camas de albergue

Entry

156

130

/por mês

Agendar demonstração

Inclui:

  • Property Management System
  • Channel Manager
  • Motor de Reservas
  • Pagamentos
  • 2FA
  • 2 utilizadores
  • 3 integrações com canais de reservas
  • 3 categorias de quartos
  • 7 regras personalizadas de preços dinâmicos

Starter

201

167

/por mês

Agendar demonstração

Tudo no Entry, incluindo:

  • 8 utilizadores
  • 5 integrações com canais de reservas
  • 10 categorias de quartos
  • 1 upgrade ou integração

Premium

295

246

/por mês

Agendar demonstração

Tudo no Starter, incluindo:

  • 20 utilizadores
  • Canais de reservas ilimitados
  • 20 categorias de quartos
  • 20 regras personalizadas de preços dinâmicos
  • Relatórios de receitas avançados
  • Price Checker
  • Apoio por telefone durante a semana
  • Apoio por telefone ao fim de semana
  • 3 upgrades ou integrações

Enterprise

414

345

/por mês

Agendar demonstração

Tudo no Premium, incluindo:

  • Utilizadores ilimitados
  • Canais de reservas ilimitados
  • Canais de reservas ilimitados
  • 75 regras personalizadas de preços dinâmicos
  • Apoio prioritário SLA
  • Upgrades e integrações ilimitados

Impulsione a gestão do seu hotel com Upgrades

Faça uma gestão hoteleira mais inteligente com ferramentas e integrações de upgrades adicionais.

RaccoonWhitelabel

Utilize um nome de domínio personalizado para o seu motor de reservas e remova o branding dos documentos, como o check-in online e emails de confirmação de reserva.

RaccoonID

Torne o registo dos convidados mais ágil com um leitor digital de documentos de identificação e passaportes, que preenche automaticamente os dados do hóspede na reserva.

Ligue-se a mais de 300 integrações

O nosso Hub de Integrações liga-o a mais de 300 aplicações de terceiros com curadoria especializada, concebidas para acelerar o crescimento do seu negócio. Desde a automatização da contabilidade e gestão de spas à otimização de receitas e fechaduras digitais, a nossa plataforma oferece uma gama diversificada de ferramentas para apoiar todos os aspectos das suas operações.

Caraterísticas

PMS
Entry Starter Premium Enterprise
Utilizadores 2 8 20 Ilimitado
Categorias de quartos 3 10 20 Ilimitado
Permissões de utilizadores
personalizáveis
Online check-in/check-out
Gerar faturas automaticamente
Modelos de emails
para hóspedes
Inventário de extras
Registo de atividade de reservas
Reservas associadas
Funções de reservas de
grupos
Lista de F&B
F&B list
Lista de housekeeping
Taxas negociadas para
titulares de reservas
Relatórios de desempenho
Atribuição de quartos - -
Relatórios de receitas diários - -
Relatórios de final
de dia
- -
Relatório ano a ano - -
Relatório de orçamento
vs. realidade
- -
Painel de balanço in-house - -
Relatórios de depósitos - -
Channel Manager
Entry Starter Premium Enterprise
Canais de reservas 2 8 Ilimitado Ilimitado
Preços dinâmicos 7 regras personalizadas 7 regras personalizadas 25 regras personalizadas 75 regras personalizadas
Mudança de taxa com um clique
Gestão de inventário em
tempo real
Sincronização bidirecional
Atualização de
taxas em massa
Atualizações de
disponibilidade automatizadass
Várias moedas
Distribuição multi-taxas
Mapeamento de unidade
pais/filhos
Parceiro Premium do
Google Hotel Ads
Motor de Reservas
Entry Starter Premium Enterprise
Personalização
Localização
Sem comissões
Motor de reservas
multi-propriedade
Extras ilimitados
para hóspedes
Códigos de desconto
personalizados
SSO para agentes
de viagens
Verificador de preços - -
Integração com o Google
Tag Manager
- -
Pagamentos
Entry Starter Premium Enterprise
Portal de pagamentos integrados
Pagamentos com um clique
Links de solicitação
de pagamento
Cobrança automática a VCCs
Pré-autorização em
cartões de crédito
Tokenização
Gestão própria de
chargebacks
Reconciliações centralizadas
Relatórios de pagamento
Carteira virtual para
titulares de reservas
Relatório de devedores - -
RaccoonCardMachine Taxa mensal Selecionar como
upgrade/taxa mensal
Selecionar como
upgrade/taxa mensal
Taxa única
Apoio
Entry Starter Premium Enterprise
Guias do Help Center
24/7 AI Chatbot
Apoio para Online Tickets
SLA para Tempo de Resposta 8 horas em dias úteis 8 horas em dias úteis 8 horas em dias úteis 4 horas em dias úteis
Apoio por Telefone
(Seg-Sex 09.00 - 17.00)
- -
Apoio por Telefone
(Seg-Sex 17.00 - 22.00)
- -
Apoio por Telefone em Inglês
(Sáb-Dom 08.00 - 16.00)
- -

Perguntas frequentes sobre preços

1O que é que a taxa de subscrição cobre?
A sua taxa de subscrição mensal ou anual concede-lhe acesso total à plataforma principal da RoomRaccoon, incluindo o Sistema de Gestão de Propriedades (PMS), o Gestor de Canais, o Motor de Reservas e os Pagamentos integrados. Estão disponíveis actualizações adicionais com base no seu plano selecionado.

Tenha em atenção que as taxas de transação de pagamento integrado e as taxas de transação RaccoonCardMachine não estão incluídas na sua subscrição e serão cobradas separadamente.
2O que são as actualizações e como funcionam?
Com exceção da Entrada, pode adicionar ferramentas de atualização ou integrações à sua subscrição da plataforma RoomRaccoon. As actualizações são ferramentas ou integrações adicionais que melhoram a plataforma e podem incluir:
  • Ferramentas de atualização RoomRaccoon: RaccoonUpsell RaccoonRev, RaccoonHousekeeping, RaccoonID, RaccoonWhitelabel, RaccoonSite e RaccoonCardMachine.
  • Integrações de terceiros: Fornecedores de POS, sistemas de gestão de receitas, aplicações de comunicação com hóspedes, fornecedores de fechaduras/acessos de portas, sistemas de contabilidade e muito mais a partir do nosso centro de integrações.
3Posso alternar entre planos?
Sim, pode atualizar o seu plano em qualquer altura. Em alternativa, pode trocar quaisquer actualizações no seu plano, caso pretenda experimentar uma nova ferramenta ou integração sem atualizar o seu nível de subscrição. Os downgrades de subscrição podem estar sujeitos aos termos do seu contrato atual.
4Posso obter um teste gratuito?
Depois de ter concluído uma chamada de demonstração com um executivo de conta, pode solicitar o acesso a uma conta de demonstração para testar e experimentar a plataforma durante 14 dias. Não é necessário um cartão de crédito.
5Como funciona a integração se for novo ou estiver a mudar para a RoomRaccoon?
O programa de integração da RoomRaccoon foi concebido para facilitar a sua transição, quer esteja a utilizar um software de gestão hoteleira pela primeira vez ou a mudar de outro fornecedor. A nossa equipa de integração dedicada irá guiá-lo em cada passo - desde a migração de dados e configuração até à formação da sua equipa sobre as funcionalidades essenciais. Também personalizamos o RoomRaccoon de acordo com as necessidades específicas da sua propriedade, garantindo que está pronto a funcionar em apenas 1-4 semanas. Pode ler mais sobre o processo de integração aqui.