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Vender o The Bliss foi uma sensação agridoce.
Voltar a entregar as chaves ao proprietário anterior foi como encerrar um capítulo da minha vida que me mudou de formas que não esperava. Tenho saudades: dos hóspedes, dos pequenos rituais, até das toalhas perfeitamente dobradas. Uma vez hoteleira, para sempre hoteleira.
Mesmo hoje em dia, quando fico hospedada num hotel, dou por mim a ajeitar a cama e as almofadas. Há hábitos que nunca se perdem.
Hoje em dia, como CPO da RoomRaccoono meu mundo continua a estar intimamente ligado à hotelaria — mas de forma diferente. O The Bliss ensinou-me a pensar como hoteleira, a resolver problemas e como fazer com que a experiência dos hóspedes fosse sempre o mais importante.. Estes conhecimentos ajudam-me todos os dias a construir soluções que permitem a hoteleiros ambiciosos fazer aquilo que melhor sabem fazer.
O meu conselho para qualquer pessoa que sonha com gerir um hotel é simples: abraçar o caos, encontrar alegria nos pequenos momentos e construir uma equipa que faça com que tudo valha a pena.
A hotelaria dá muito trabalho, mas quando existe amor, é correspondido.