Quiosques de self-check-in da Roommatik

A Roommatik especializa-se na integração de máquinas de self-check-in que elevam a experiência de hospitalidade da sua propriedade. Esta tecnologia moderna garante que o seu estabelecimento tem uma receção automática que funciona 24 horas por dia, cumprindo totalmente todos os requisitos legais no seu país.

About Roommatik

Fundada em 2019 e com sede em Vigo, Espanha, a Roommatik está na vanguarda da inovação tecnológica do setor hoteleiro. Com uma presença global e um compromisso com a excelência, a Roommatik oferece uma solução de ponta para cumprir as necessidades diversas da indústria hoteleira moderna. Os quiosques de tecnologia avançada foram concebidos para receber hóspedes de todo o mundo, ao disponibilizarem 15 línguas diferentes.

A Roommatik desenvolveu uma plataforma de IoT robusta que permite aos proprietários e gestores de propriedades terem o controlo total da assistência aos hóspedes e da eficiência operacional. Desde a emissão remota de chaves de quartos à recolha de informações cruciais sobre os hóspedes, a plataforma oferece um conjunto abrangente de ferramentas para melhorar a estadia dos hóspedes e agilizar as suas operações.

Vantagens da integração

A instalação de um quiosque de check-in da Roommatik oferece as seguintes vantagens:

  • Um processo completo de check-in pode ser feito em menos de um minuto, sem qualquer assistência
  • Os quiosques de self-check-in da Roommatik podem ser controlados remotamente (por exemplo, emissão de chaves)
  • Serviços intuitivos e em várias línguas

Como funciona a integração da Roommatik com a RoomRaccoon?

A Roommatik oferece uma automatização completa dos processos ao integrar-se com o property management system (PMS) da RoomRaccoon.

  • A Roommatik obtém dados de reservas em tempo real a partir do PMS da RoomRaccoon para hóspedes com reservas anteriores.
  • A Roommatik exibe a disponibilidade e os preços aos hóspedes novos, sem reservas anteriores.
  • A Roommatik recolhe a identificação e assinatura de cada hóspede no momento da chegada ao hotel.
  • A Roommatik processa os montantes de pagamento pendentes.
  • A Roommatik envia todos os dados para o PMS da RoomRaccoon em tempo real.

Com a integração de serviços adicionais, como upselling ou upgrades de quartos, pode transformar a Roommatik num fornecedor de serviços que trabalha 24 horas por dia!

Ligue-se à Roommatik

Procure “Roommatik” no marketplace da RoomRaccoon e clique no ícone mais. Será enviada uma notificação de integração a um Customer Success Manager. Ainda não é cliente RoomRaccoon? Solicite uma demonstração gratuita.

Categoria

Check-In Kiosk