GuestTouch
A GuestTouch é uma plataforma de gestão de reputação e envolvimento dos hóspedes concebida exclusivamente para a indústria hoteleira. Esta incrível ferramenta permite que os hotéis se liguem aos hóspedes durante toda a sua experiência, desde a pré-chegada até à pós-partida, através de uma variedade de canais de comunicação como SMS e WhatsApp.
Sobre a GuestTouch
A GuestTouch é uma solução automatizada e de última geração para o envolvimento dos hóspedes e avaliações para hotéis, concebida para modernizar e automatizar as interacções com os clientes. Isto inclui mensagens, feedback dos clientes e avaliações, tudo com o objetivo de melhorar a reputação online do hotel, impulsionar as experiências dos hóspedes e melhorar as pontuações. Ao fornecer ferramentas robustas de envolvimento dos hóspedes, a GuestTouch ajuda os hotéis a aumentar as reservas de forma consistente.
Com sede em São Francisco, Califórnia, a GuestTouch tem como objetivo ajudar os hotéis a proporcionar experiências excepcionais, a estabelecer ligações com os hóspedes e a aumentar o número de reservas através de soluções de ponta. A GuestTouch dedica-se a capacitar as empresas para se ligarem a mais clientes e cultivarem relações genuínas e duradouras.
Reconhecem o papel fundamental da experiência do hóspede na condução de transacções e na promoção de negócios repetidos, e este princípio constitui a base do seu modelo de negócio. Os seus produtos inovadores são adaptados para facilitar as interacções entre hotel e hóspede, supervisionar as avaliações e aumentar continuamente as reservas. Com a GuestTouch, pode aumentar a fidelização dos hóspedes, aumentar as receitas e maximizar o valor do tempo de vida de cada hóspede.
Vantagens da integração
- Plataforma de gestão de reputação tudo-em-um: Com a GuestTouch e a RoomRaccoon, pode facilmente recolher excelentes críticas e feedback interno valioso de vários canais. Isto irá melhorar a experiência dos hóspedes e impulsionar a sua presença online.
- Plataforma de mensagens para hóspedes: Ligue-se facilmente aos hóspedes utilizando os seus canais de comunicação preferidos, como SMS, WhatsApp, e-mail e Google Chat, através da solução integrada GuestTouch e RoomRaccoon, para uma experiência personalizada dos hóspedes e uma maior satisfação.
- Mensagens personalizadas automatizadas: Informe e ofereça actualizações aos seus hóspedes através de mensagens automatizadas e personalizadas. Mantenha-se em contacto com os seus hóspedes utilizando a conveniente aplicação móvel ou plataforma Web do GuesTouch, concebida para hoteleiros ocupados em movimento.
Como funciona a integração do GuestTouch com o RoomRaccoon?
A integração da GuestTouch com a RoomRaccoon oferece uma solução perfeita para gerir a reputação online do seu hotel e melhorar o envolvimento dos hóspedes. A GuestTouch recolhe e agrega avaliações da Booking.com, Expedia, hotels.com, TripAdvisor e Google e partilha estes dados com a RoomRaccoon. Isto permite-lhe acompanhar a reputação do seu hotel em várias plataformas digitais a partir de um painel de controlo central.
A integração também permite a partilha de métricas de desempenho, fornecendo alertas de gestão e relatórios abrangentes na interface da RoomRaccoon para o ajudar a monitorizar e melhorar consistentemente a qualidade do seu serviço. Além disso, o GuestTouch aproveita os dados de reserva da RoomRaccoon para enviar e-mails personalizados e bem elaborados em cada momento crucial da estadia de um hóspede.
O designer de e-mail drag-and-drop do GuestTouch simplifica a criação destas comunicações, assegurando o calor e a personalização em cada mensagem, desde as confirmações de reserva e as boas-vindas pré-chegada até às saudações de check-in e agradecimentos de check-out. Isto garante que os seus hóspedes se sentem valorizados e envolvidos durante a sua estadia.
Ligue-se ao GuestTouch
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Categoria
Aplicações Hoteleiras