INTEGRAÇÃO
Consiga mais reservas online sem complicações com um Channel Manager para Booking.com.
Faça a gestão dos seus quartos online a partir de um único painel
Está cansado de fazer login em várias extranets? Com o nosso Channel Manager para Booking.com, pode gerir a sua disponibilidade em todas as OTAs a partir de um único painel de controlo e dedicar esse tempo a outros aspectos da gestão do seu negócio!
CHANNEL MANAGER PARA HOTEL
Sincronize a disponibilidade do seu alojamento em todos os canais de vendas em 5 segundos
O RoomRaccoon Channel Manager faz com que os preços e disponibilidade dos seus quartos estejam sincronizados em tempo real com o calendário de reservas e outros canais de reservas integrados, incluindo a Booking.com. A poderosa ferramenta usa um modelo de inventário agrupado para atualizar a sua disponibilidade em tempo real sempre que receber uma reserva ou um cancelamento.
PAGAMENTOS ÀS OTA
Visão geral da sua reserva e detalhes de pagamento
CHANNEL MANAGER PARA HOTEL
Veja como facilitamos a gestão dos seus pagamentos às OTA
- Guardar cartões de crédito virtuais na reserva do hóspede
- Cobrar automaticamente os VCCs vencidos
- Pré-autorizar cartões de crédito dentro da reserva
- Enviar solicitações de pagamento
Faça do Booking.com o seu melhor canal de vendas com o RoomRaccoon
A Booking.com é um poderoso canal de vendas para hotéis e outras unidades de alojamento. A gigante OTA possui 28 milhões de propriedades em 207 países. A Booking.com também éa maior plataforma de viagens digitais da Europa, com 67,7% de participação de mercado e impulsiona 50% de todas as reservas de hotéis online na Europa. Em 2019, a Booking.com anunciou mais de 3 biliões de chegadas de hóspedes em todas as ofertas de propriedades desde 2007.
A melhor maneira de distribuir o seu inventário e aumentar as suas reservas online é usar um channel manager para a Booking.com, como o RoomRaccoon.
FUNCIONALIDADE API
Gestão de Conteúdo
Precisa de fazer alterações rápidas à sua disponibilidade? Atualize as informações do alojamento e quartos no Gestor de Canais da Booking.com.
- Veja os tipos de tarifa mapeados para a categoria de quarto
- Alterar o status das listagens de quartos para disponível ou não disponível
- Ajustar as informações do quarto e as comodidades oferecidas
- Ajustar as informações do alojamento, como o nome, categoria e contactos
- Adicionar fotos dos quartos
FUNCIONALIDADE API
Gestão de Reviews de Hóspedes
FUNCIONALIDADE API
Oportunidades Exclusivas
O Centro de Oportunidades é uma ferramenta útil da Booking.com que destaca três áreas principais de melhoria para ajudar a aumentar o desempenho do seu alojamento: classificação, conversão e cancelamentos.
As sugestões podem ser tão simples como adicionar fotos de alta resolução ou oferecer uma tarifa especial para reservas Genius.
O Centro de Oportunidades é acessível diretamente na plataforma RoomRaccoon. A partir daí, são apenas alguns cliques para implementar cada oportunidade personalizada para aumentar o desempenho de todo o seu portfólio de forma rápida e escalável.
FAQs:
Permite atualizar os seus preços, disponibilidade e reservas em várias plataformas simultaneamente. Se não tiver um PMS, sistemas de gestão de hotéis como o RoomRaccoon são soluções completas que lhe podem oferecer um.
2. Aumento da receita proveniente de vários canais de vendas
3. Atualizações automáticas de canais em tempo real
4. Menos tarefas manuais e mais tempo para se concentrar na sua estratégia de distribuição
5. Melhor gestão de inventário com zero overbookings
6. Maior conversão de reservas diretas
7. Transparência em relação aos dados de reserva e desempenho do canal