12 ideias para ofertas em pacote que pode criar já

Março 2, 2023 Layla. M
Home > Technology > 12 ideias para ofertas em pacote que pode criar já
Partilhe este Post

‘Eat&Dreams’

A gastronomia é sem dúvida um produto rei em Portugal. Quem nos visita vem à procura de produtos e iguaria únicas, tão características da nossa cultura. Quem nunca ouviu falar em Bacalhau ou Pastel de Nata? Um bom exemplo de pacote é jutar o alojamento com uma experiência gastronómica: almoço, jantar, tarde de petiscos… Não tem restaurante no seu hotel? Não se preocupe. Crie parcerias com empresa locais. Isto irá com certeza agradar aos seus hóspedes.

‘Fique mais, poupe mais’

O nome diz tudo: ganha mais dias por menos dinheiro (por exemplo: 3 noites pelo preço de 2). É um pacote muito popular e é principalmente promovido a hóspedes de fim de semana para que a taxa de ocupação do domingo seja um pouco maior.

Family Experience

Tem um parque infantil ou um parque de diversões por perto? Isto será desde logo um motivo de atração para famílias. Como dar-lhes um estimulo extra? Ofereça um pacote de hotel “Crianças Grátis”. As crianças ficarão alojadas sem pagarem nada por isso (ou pelo menos é o que parece: pode brincar com o preço para não perder).

‘Férias sem […]’

Em locais onde existem feriados com grande agitação como os Santos Populares em Lisboa e no Porto, ou o Carnaval em Sesimbra e Torres Vedras, por vezes os hóspedes preferem não serem incomodados com as festividades. Se o seu hotel fica nesses locais, mas afastado o suficiente para não incomodar os hóspedes, porquê não oferecer isso?

‘Rest&Relax’

Com a vida agitada que muito de nós levamos, relaxar é palavra mágica e é por isso que este pacote de hotel é ideal para quase todos. Como fazer isso? Contrate uma massagista, organize uma aula de yoga no jardim ou dê acesso ao SPA da sua região.

‘Luxury Experience’

Não precisa de ter um hotel de luxo para oferecer este tipo de pacote. Ofereça uma fonte de chocolate para o pequeno-almoço, uma garrafa de vinho reserva, um jantar e late check-out no dia seguinte.

‘Não pense, apenas disfrute’

Muitas pessoas não gostam de ter de planear quando estão de férias. Ofereça pacotes completos: desde o alojamento, o almoço e o jantar e até mesmo os tours a realizar durante a estadia. Assim os seus hóspedes não terão de pensar em nada, apenas disfrutar de uma experiencia magnifica.

Author Image

Layla. M

A grammatical purist with a love for the written word, Layla is a Content Manager at RoomRaccoon, passionate about producing content that drives results. Her passion extends to everything Layla sets her mind to, such as spearheading social responsibility projects for the community and also exploring the beautiful city of Cape Town.

Posts relacionados