RoomRaccoon anuncia a sua primeira integração com a solução de gestão de energia Zennio

Fevereiro 28, 2024 Lindsay
Home > Press Release > RoomRaccoon anuncia a sua primeira integração com a solução de gestão de energia Zennio
Partilhe este Post

A integração permite aos hoteleiros otimizar o consumo de energia, melhorar a eficiência operacional e, em última análise, reduzir custos sem comprometer o conforto ou a experiência dos hóspedes.

(Lisboa) 28 fevereiro 2024 – RoomRaccoon, o sistema de gestão hoteleira líder para hotéis independentes, anunciou hoje a sua integração com aZennio, pioneira em soluções de automação de controlo. Esta é a primeira integração do Sistema de Gestão de Energia disponível para os utilizadores do RoomRaccoon, permitindo aos hoteleiros aumentar o conforto dos hóspedes e reduzir o consumo de energia.

As soluções de poupança de energia da Zennio, quando combinadas com o RoomRaccoon, optimizam as definições dos quartos com base na ocupação. Esta integração inteligente aumenta a eficiência energética e conduz a poupanças de custos significativas, com os quartos a mudarem automaticamente para o modo de poupança de energia aquando do check-out dos hóspedes no PMS da RoomRaccoon.

“O controlo das despesas de funcionamento é essencial para o sucesso de qualquer propriedade hoteleira. Dadas as actuais condições de mercado e a pressão constante sobre a indústria hoteleira, investir em tecnologia de controlo climático pode ser uma medida inteligente para reduzir os custos operacionais. Com a adição da Zennio ao nosso mercado, podemos oferecer aos nossos hoteleiros uma solução abrangente que não só melhora a experiência dos hóspedes, como também optimiza o consumo de energia, levando a uma redução significativa dos custos operacionais”, afirma Steven Reffin, Diretor de Parcerias da RoomRaccoon.

Outros benefícios da integração incluem:

Experiência personalizada: Os hoteleiros podem aumentar a satisfação dos hóspedes apresentando os seus detalhes e preferências diretamente na interface de controlo inteligente do Zennio, permitindo configurações e comodidades personalizadas do quarto durante a sua estadia.

Check-ins eficientes: O sistema de gestão de propriedades da RoomRaccoon sincroniza-se perfeitamente com as fechaduras inteligentes da Zennio, proporcionando aos hóspedes uma experiência de check-in sem complicações.

Reputação ecológica melhorada: Os hotéis que utilizam esta integração podem reforçar a sua reputação como estabelecimentos ecológicos, apelando a viajantes preocupados com o ambiente e ganhando uma vantagem competitiva no mercado.

Aintegração entre a RoomRaccoon e a Zennioestá disponível para hoteleiros de todo o mundo.

About Zennio

A Zennio é um fabricante especializado em soluções de automação KNX para o sector imobiliário; edifícios residenciais, hoteleiros e comerciais com operações em 117 países.

Sobre o RoomRaccoon

O RoomRaccoon é um sistema de gestão de hotéis que já ganhou vários prémios e que conta com a confiança de milhares de alojamento independentes em todo o mundo. A plataforma cloud-based capacita gestores hoteleiros e as suas equipas com uma grande variedade de produtos e soluções para aumentar a receita, simplificar as operações e melhorar a experiência do hóspede. Com mais de 400 integrações, o RoomRaccoon é uma das soluções com mais integrações do mercado. Fundada em 2017 pela proprietária de um hotel e por um especialista em tecnologia, o RoomRaccoon foi premiado como o Melhor Sistema de Gestão Hoteleira do Mundo pelo Hotel Tech Report em 2020 e 2021.

Media Contact:
Lindsay Krause, PR Manager
[email protected]

Author Image

Lindsay

Posts relacionados