RoomRaccoon anuncia primeira integração com solução de quiosques self-service Roommatik

Dezembro 14, 2023 Lindsay
Home > Press Release > RoomRaccoon anuncia primeira integração com solução de quiosques self-service Roommatik
Partilhe este Post

Os utilizadores globais da RoomRaccoon podem agora beneficiar de uma integração direta com a Roommatik para terem um quiosque de check-in totalmente automatizado.

(Lisboa, Portugal) 14 de dezembro de2023 –RoomRaccoon, to principal sistema de gestão hoteleira para hotéis independentes, anunciou hoje a sua integração com a Roommatik, uma solução de quiosque de self-service para a indústria hoteleira. Esta é a primeira integração de quiosque disponível para os utilizadores da RoomRaccoon, revolucionando a experiência do hóspede e capacitando os hoteleiros com uma receção aberta 24 horas por dia.

A integração bidirecional facilita a troca perfeita de dados essenciais do hóspede, incluindo informações de check-in e check-out, disponibilidade de quartos e detalhes de faturação, do PMS da RoomRaccoon para o quiosque da Roommatik, tudo em tempo real. Ao incorporar serviços adicionais, como upselling e melhorias de quartos, os hoteleiros podem transformar a Roommatik num prestador de serviços 24/7, melhorando a experiência global do hóspede e aumentando as receitas.

“Na Roommatik, orgulhamo-nos de oferecer quiosques altamente adaptáveis que respondem às necessidades únicas de cada estabelecimento na indústria hoteleira. Estamos orgulhosos de nos associarmos à RoomRaccoon para levar as operações hoteleiras ao próximo nível. Esta parceria integra-se perfeitamente para proporcionar uma experiência aprimorada, inovadora e personalizada para os hóspedes”, afirma Juan Vila, CEO da Roommatik.

“Esta é uma adição valiosa ao RoomRaccoon Marketplace”, disse Steven Reffin, Head of Partnerships da RoomRaccoon. “A integração permite que hotéis boutique que operam com uma equipa mais pequena forneçam uma receção aberta 24/7 sem estar fisicamente no local. Isto é um avanço para os pequenos hotéis onde ter uma receção a tempo inteiro não é viável devido aos enormes custos de pessoal. Além disso, a solução de quiosque da Roommatik suporta um impressionante conjunto de 21 idiomas diferentes, garantindo que as barreiras linguísticas são coisa do passado.”

A integração da RoomRaccoon e Roommatik está disponível para hoteleiros em todo o mundo.

About Roommatik

Fundada em 2000, a Roommatik, sediada em Vigo, Espanha, está na vanguarda da inovação tecnológica no setor hoteleiro. Com presença global e um compromisso com a excelência, a Roommatik oferece uma solução de ponta para atender às diversas necessidades da indústria hoteleira moderna. Os quiosques de última geração são concebidos para atender hóspedes de todo o mundo, com suporte para 21 idiomas diferentes.

Sobre o RoomRaccoon

O RoomRaccoon é um sistema de gestão de hotéis que já ganhou vários prémios e que conta com a confiança de milhares de alojamento independentes em todo o mundo. A plataforma cloud-based capacita gestores hoteleiros e as suas equipas com uma grande variedade de produtos e soluções para aumentar a receita, simplificar as operações e melhorar a experiência do hóspede. Com mais de 400 integrações, o RoomRaccoon é uma das soluções com mais integrações do mercado. Fundada em 2017 pela proprietária de um hotel e por um especialista em tecnologia, o RoomRaccoon foi premiado como o Melhor Sistema de Gestão Hoteleira do Mundo pelo Hotel Tech Report em 2020 e 2021.

Contacto para questões de media:
Lindsay Krause, PR Manager
[email protected]

Author Image

Lindsay

Posts relacionados