RoomRaccoon e HyperGuest desenvolvem integração para melhorar a distribuição da procura por quartos de hotel para hotéis independentes

Novembro 8, 2023 Lindsay
Home > Press Release > RoomRaccoon e HyperGuest desenvolvem integração para melhorar a distribuição da procura por quartos de hotel para hotéis independentes
Partilhe este Post

(Lisboa) 9 de novembro de 2023 – RoomRaccoon, um sistema de gestão hoteleira líder para hotéis independentes, estabeleceu uma parceria com a HyperGuest, uma plataforma de distribuição e conectividade líder na indústria hoteleira. Esta parceria estratégica permitirá aos utilizadores da RoomRaccoon aceder a um mercado de distribuição global e comercializar diretamente os seus quartos a parceiros de procura B2B em grande escala.

A integração bidirecional através de API com o Gestor de Canais da RoomRaccoon garante que a disponibilidade e tarifas sejam comunicados à HyperGuest em todos os canais em tempo real, para que os hoteleiros possam captar mais reservas com comissões mais baixas dos operadores, como agências e consórcios, OTAs especializadas e serviços de viagens corporativas.

“À medida que continuamos a expandir o nosso mercado de conectividade de distribuição hoteleira, estamos entusiasmados por nos associarmos à HyperGuest e conceder aos nossos utilizadores o acesso à sua extensa rede de distribuição B2B”, afirma Stevie Reffin, Head of Partnerships da RoomRaccoon. “A parceria capacitará os hoteleiros com uma gestão simplificada de tarifas e maior visibilidade das suas propriedades, o que resultará em taxas de ocupação mais elevadas e maior rentabilidade.”

Com dados de reserva transparentes, a integração com a HyperGuest permite aos hotéis ter um maior controlo sobre a relação com o hóspede. Ao contrário de outras reservas feitas através de OTAs, os utilizadores da RoomRaccoon podem aceder às informações dos hóspedes a partir do momento da reserva, para serviços mais personalizados. Além disso, com a funcionalidade de upsell automático da RoomRaccoon, o RaccoonUpsell, os hoteleiros podem efetuar automaticamente upsell e cross-sell de comodidades e serviços.

Kristine Meyer, Strategic Partnership Manager na HyperGuest, refere: “Estamos entusiasmados por anunciar a nossa colaboração com a RoomRaccoon! Esta parceria é um marco significativo para ambas as organizações. Com visões partilhadas e paixão pela inovação, acreditamos que esta aliança irá expandir o alcance da HyperGuest e proporcionar um valor acrescido substancial aos clientes da RoomRaccoon.”

A integração da RoomRaccoon e da HyperGuest está disponível para hoteleiros em todo o mundo.

Sobre o HyperGuest

A HyperGuest, o principal mercado de distribuição hoteleira, liga diretamente hotéis e fornecedores a uma variedade diversificada de prestadores de serviços de viagens. A conectividade em tempo real capacita os hoteleiros a otimizar a distribuição de quartos disponíveis, simplificar operações e aumentar receitas. Fundada em 2020, a HyperGuest opera a nível global, com escritórios em Israel, Barcelona, Buenos Aires, Miami e na Índia. A nossa plataforma de tecnologia avançada e a inteligente B2B Marketplace simplificam a cadeia de fornecimento de reservas, facilitando fluxos de reservas diretas em grande escala tanto para hotéis como para prestadores de serviços de viagens. Fundada em 2020, a HyperGuest opera a nível global, com escritórios em Israel, Barcelona, Buenos Aires, Miami e na Índia.

Sobre o RoomRaccoon

O RoomRaccoon é um sistema de gestão de hotéis que já ganhou vários prémios e que conta com a confiança de milhares de alojamento independentes em todo o mundo. A plataforma cloud-based capacita gestores hoteleiros e as suas equipas com uma grande variedade de produtos e soluções para aumentar a receita, simplificar as operações e melhorar a experiência do hóspede. Com mais de 400 integrações, o RoomRaccoon é uma das soluções com mais integrações do mercado. Fundada em 2017 pela proprietária de um hotel e por um especialista em tecnologia, o RoomRaccoon foi premiado como o Melhor Sistema de Gestão Hoteleira do Mundo pelo Hotel Tech Report em 2020 e 2021.

Contacto para questões de media:
Lindsay Krause, PR Manager
[email protected]

Author Image

Lindsay

Posts relacionados