RoomRaccoon estabelece integração com Cendyn para trazer canais de distribuição globais aos hotéis independentes

Dezembro 6, 2022 Lindsay
Home > Press Release > RoomRaccoon estabelece integração com Cendyn para trazer canais de distribuição globais aos hotéis independentes
Partilhe este Post

A integração bidirecional permite que os hotéis distribuam facilmente tarifas, disponibilidade e inventário em poderosos sistemas de distribuição global (GDS).

(Lisboa) 06 Dezembro de 2022 – O RoomRaccoon, um sistema de gestão hoteleira tudo-em-um, anunciou uma nova integração com a Cendyn. A integração bidirecional entre o RoomRaccoon e o Pegasus Central Reservation System (CRS) da Cendyn permite que os hotéis distribuam facilmente tarifas, disponibilidade e inventário em poderosos sistemas de distribuição global (GDS) para um público de mais de 600.000 pessoas, em mais de 120 mercados em todo o mundo, além das OTAs.

Integrar um Sistema de Gestão Hoteleira com um GDS é a melhor forma de assegurar uma boa rentabilidade nos negócios corporativos e consórcios com representação hoteleira líder da indústria e programas de vendas globais. Com o esforço conjunto da RoomRaccoon e da Cendyn, os hotéis independentes podem conseguir reservas de valor significativo provenientes do GDS, com uma tarifa média diária até 30-35% superior às tarifas médias.

A integração é possível através da World Hospitality Solutions (WHS). Ao oferecer uma comunicação contínua entre a RoomRaccoon e a Cendyn, possibilita aos hoteleiros a distribuição automática e em tempo real das tarifas, inventário e disponibilidade diretamente do Channel Manager RoomRaccoon para o Pegasus CRS, de forma a evitar as complexidades de uma extranet GDS.

“A Cendyn está entusiasmada com a parceria com a RoomRaccoon, uma vez que ambas as empresas partilham uma paixão pela criação de soluções inovadoras e tecnológicas que ajudem os hoteleiros a tirar partido dos seus dados e a maximizar as receitas. Esta integração melhorada simplifica o fluxo de dados entre o Pegasus CRS e o RoomRaccoon PMS, o que permite aos gestores hoteleiros tomar decisões mais informadas sobre preços, procura e distribuição, removendo a barreira entre a informação do perfil dos hóspedes, tarifas e inventário”, referiu Sarah Tissot, Vice-President of Distribution & Partnerships na Cendyn.

Steven Reffin, Head of Partnerships da RoomRaccoon, partilha: “Estamos entusiasmados por acolher o Pegasus CRS da Cendyn no nosso marketplace. Com o regresso dos eventos e negócios presenciais que exigem que os colaboradores viajem para feiras, conferências, e reuniões, esta é a melhor altura para os hotéis independentes explorarem este mercado e maximizar as receitas”.

Saiba mais sobrea integração do RoomRaccoon e do Cendyn.

Sobre a Cendyn

A Cendyn é uma empresa catalisadora para a transformação digital na indústria hoteleira. Ajudamos hotéis em todo o mundo a promover uma maior rentabilidade e a fidelização dos hóspedes. Tudo através de uma plataforma tecnológica integrada que alinha receitas, comércio electrónico, distribuição, marketing e equipas de vendas, com dados, aplicações e relatórios de forma centralizada, para que possam captar mais procura e acelerar o crescimento. Com escritórios um pouco por todo o mundo, nomeadamente nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Singapura, Banguecoque, e Índia, a Cendyn serve dezenas de milhares de clientes em 143 países. Em Janeiro de 2022 fundiu-se com a Pegasus.

Sobre o RoomRaccoon

O RoomRaccoon é um sistema de gestão de hotéis que já ganhou vários prémios e que conta com a confiança de milhares de alojamento independentes em todo o mundo. A plataforma cloud-based capacita gestores hoteleiros e as suas equipas com uma grande variedade de produtos e soluções para aumentar a receita, simplificar as operações e melhorar a experiência do hóspede. Com mais de 400 integrações, o RoomRaccoon é uma das soluções com mais integrações do mercado. Fundada em 2017 pela proprietária de um hotel e por um especialista em tecnologia, o RoomRaccoon foi premiado como o Melhor Sistema de Gestão Hoteleira do Mundo pelo Hotel Tech Report em 2020 e 2021.

Contacto para questões de media:

Lindsay Krause
[email protected]

Author Image

Lindsay

Posts relacionados