UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
28 Maio 2024 – RoomRaccoon, um sistema de gestão hoteleira líder para hotéis independentes, está a expandir a sua oferta desoftware de gestão de hóspedes através de novas parcerias com inovadores líderes do setor: Orana Stay, GuestTouch e Woby.
Estas parcerias vão capacitar os utilizadores do RoomRaccoon com um conjunto abrangente de funcionalidades centradas no hóspede, incluindo comunicação personalizada, serviços de concierge digital, upselling automatizado e gestão avançada de feedback de hóspedes, para melhorar a experiência do hóspede e aumentar a receita em todos os pontos da sua jornada.
“As expectativas dos hóspedes estão sempre a evoluir, particularmente no que diz respeito à tecnologia,” diz Stevie Reffin, Head of Partnerships na RoomRaccoon. “Ferramentas de experiência do hóspede são extremamente benéficas para maximizar a satisfação dos hóspedes, especialmente quando estão integradas com um Sistema de Gestão de Propriedades (PMS). Estamos entusiasmados por conseguir oferecer estas funcionalidades através do RoomRaccoon Marketplace, para trazer ainda mais valor aos nossos hoteleiros.”
Orana Stay redefine a hospitalidade ao oferecer aos hoteleiros um sistema de mensagens integrado com traduções alimentadas por IA em mais de 100 idiomas, guias digitais para hóspedes com recomendações automáticas de restaurantes, atrações e eventos, e a oportunidade de promover comodidades e serviços da propriedade ao longo da jornada do hóspede.
Guest Touch é uma conhecida plataforma de mensagens para hóspedes e gestão de reputação que permite aos hotéis conectar-se com os hóspedes em todas as etapas da jornada através dos seus canais de comunicação preferidos, incluindo SMS, WhatsApp, Email, Google Chat e outros, para aumentar a receita e melhorar a experiência do hóspede.
Woby é uma aplicação web popular nos Países Baixos que permite aos hóspedes fazer pedidos e pagamentos online, conectando os sistemas POS e PMS dos hotéis. Com o Woby, os hóspedes podem facilmente solicitar serviços de limpeza, aceder a serviços de concierge e guias, encomendar comida e bebidas e muito mais, tudo a partir de uma única aplicação.
Estas parcerias sublinham o compromisso da RoomRaccoon em fornecer aos seus utilizadores soluções abrangentes que promovem o sucesso no competitivo panorama da hospitalidade atual.
Os utilizadores do RoomRaccoon podem facilmente ativar estas integrações através do Marketplace de Integrações do sistema
O RoomRaccoon é um sistema de gestão de hotéis que já ganhou vários prémios e que conta com a confiança de milhares de alojamento independentes em todo o mundo. A plataforma cloud-based capacita gestores hoteleiros e as suas equipas com uma grande variedade de produtos e soluções para aumentar a receita, simplificar as operações e melhorar a experiência do hóspede. Com mais de 400 integrações, o RoomRaccoon é uma das soluções com mais integrações do mercado. Fundada em 2017 pela proprietária de um hotel e por um especialista em tecnologia, o RoomRaccoon foi premiado como o Melhor Sistema de Gestão Hoteleira do Mundo pelo Hotel Tech Report em 2020 e 2021.
Press release issued by:
Lindsay Krause, Senior Brand Manager, RoomRaccoon
[email protected]
Subscreva a nossa newsletter para obter mais informações sobre as últimas actualizações de hotelaria e da RoomRaccoon diretamente na sua caixa de correio!