Comunicado de Imprensa : RoomRaccoon expande operações em Portugal para responder à crescente procura

Março 17, 2023 Sini. M
Home > Technology > Comunicado de Imprensa : RoomRaccoon expande operações em Portugal para responder à crescente procura
Partilhe este Post

O RoomRaccoon, um dos principais sistemas de gestão hoteleira (HMS) all-in-one, expande as operações em Portugal com a nomeação de João da Costa como Sales Development Representative.

O João junta-se à equipa em crescimento com experiência substancial em vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por apresentar o RoomRaccoon aos hoteleiros independentes, assim como aos proprietários de hotéis e alojamentos no mercado português.

Nadja Buckenberger, proprietária de um boutique hotel na Holanda é co-fundadora da RoomRaccoon. Trata-se de uma solução para gestão de hotéis totalmente na cloud, utilizada por milhares de hotéis independentes e alojamento em todo o mundo. A empresa expandiu-se com sucesso para o mercado português em 2017.

“Tivemos um crescimento significativo no mercado português nos últimos seis meses, duplicando o número de clientes angariados em 2021”, afirma Maria Gouveia, Country Manager em Portugal. “Estamos a expandir a nossa equipa para responder à crescente procura em Portugal e estamos entusiasmados por ter o João connosco.”

Embora o ano passado tenha sido desafiante para todo o setor, a RoomRaccoon desenvolveu fortemente sua atividade. As receitas da empresa aumentaram mais de 70% em 2021 e o número de funcionários cresceu em mais de 50%.

Premiado como o melhor sistema de gestão de hotéis do mundo em 2020 e 2021, Tymen van Dyl, CEO e co-fundador do RoomRaccoon, compartilhou: “É um momento emocionante para entrar na RoomRaccoon. Através da inovação, conseguimos entrar em muitos mercados diferentes e aumentar a nossa equipa internacional de profissionais que se dedicam a ajudar a RoomRaccoon na sua missão de se tornar o sistema de gestão hoteleira número um do mundo.”

Sobre o RoomRaccoon

O RoomRaccoon é um software de gestão hoteleira all-in-one líder de mercado, confiado por milhares de propriedades independentes a nível global. Fundado nos Países Baixos em 2016 por Nadja Buckenberger, hoteleira, e Tymen van Dyl, empreendedor tecnológico, o software baseado na cloud combina PMS, channel manager e um motor de reservas totalmente integrados, com um conjunto de funcionalidades que comandam a operação das propriedades e aumentam ativamente a receita gerada. O RoomRaccoon tem atualmente escritórios nos Países Baixos, região DACH, Portugal, Espanha, Itália, Croácia, França, Reino Unido, África do Sul e América do Norte. Hoje, mais de 1600 propriedades em 54 países estão equipadas com o poderoso e inovador software RoomRaccoon.

Author Image

Sini. M

Sini is an accomplished Content Manager at RoomRaccoon. As an agency-hailed talent, her work brings a fresh creative flair to the world of SaaS. And she brings her very own brand of sass to the SaaS world. While not on the clock, Sini enjoys a glass of fine wine, and well, her privacy.

Posts relacionados