UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
(Lisboa) 6 outubro 2022 – RoomRaccoon, um sistema de gestão de hotéis tudo-em-um líder no mercado, anunciou a próxima geração da sua plataforma. O novo design foi apresentado no Check-In Hospitality Summit anual do RoomRaccoon em Breda, nos Países Baixos, e oferece tecnologia mais simples e centrada no utilizador para que os hotéis possam gerir, comercializar e expandir os seus negócios.
A nova plataforma conta com novos ecrãs de navegação projetados para melhorar a experiência do utilizador e levar os hotéis para a nova era da gestão hoteleira. A melhoria em termos visuais, assim como a navegação aprimorada tornam a plataforma muito mais intuitiva e inovadora, neste que foi considerado o número um em sistemas de gestão de hotéis.
Nadja Buckenberger, fundadora e Head of Product do RoomRaccoon, partilhou: “A evolução do software do RoomRaccoon continua a servir o nosso propósito de capacitar os hoteleiros com tecnologia inteligente que é acessível e que lhes permite ter um melhor desempenho. O design simples e moderno coloca os hoteleiros no centro da experiência para reduzir a resistência na adoção e utilização.”
“Um dos desafios que enfrentamos como uma solução tudo-em-um é apresentar efetivamente todas as nossas funcionalidades de uma forma fácil de utilizar. A nova navegação faz um excelente trabalho ao trazer mais visibilidade a todos os nossos módulos e ferramentas disponíveis, para que os utilizadores possam realmente tirar o maior partido possível da plataforma.”
O novo painel de navegação inclui:
Visão geral: O novo design destaca três dos principais módulos do RoomRaccoon: Reservas, Channel Manager e Marketplace.
Marketplace:O ecrã do marketplace mostra todas as conexões e integrações disponíveis que o RoomRaccoon tem com os seus parceiros.
Favoritos: A nova navegação apresenta um menu personalizável, também conhecido como secção de favoritos, que permite aos hoteleiros personalizar a sua navegação com as funcionalidades utilizadas com maior frequência.
Menu expansível: a barra lateral na nova versão permite aos utilizadores expandir ou reduzir a visualização do menu para uma experiência mais simplificada.
Trocar de propriedade: para clientes com vários hotéis ou alojamentos, agora existe uma funcionalidade de troca de propriedades que permite navegar facilmente pelas várias unidades hoteleiras com o clique de um botão.
Nadja Buckenberger acrescenta: “A navegação através de dispositivos móveis é muito mais fácil agora. Os hoteleiros podem realmente gerir todo o seu alojamento a partir de qualquer lugar e em qualquer momento”.
O RoomRaccoon é um sistema de gestão de hotéis que já ganhou vários prémios e que conta com a confiança de milhares de alojamento independentes em todo o mundo. A plataforma baseada na nuvem capacita gestores hoteleiros e as suas equipas com uma grande variedade de produtos e soluções para aumentar a receita, simplificar as operações e melhorar a experiência do hóspede. Com mais de 400 integrações, o RoomRaccoon é uma das soluções com mais integrações do mercado. Fundada em 2017 pela proprietária de um hotel e por um especialista em tecnologia, o RoomRaccoon foi premiado como o Melhor Sistema de Gestão Hoteleira do Mundo pelo Hotel Tech Report em 2020 e 2021.
Contacto para questões de media:
Lindsay Krause
Subscreva a nossa newsletter para obter mais informações sobre as últimas actualizações de hotelaria e da RoomRaccoon diretamente na sua caixa de correio!