Apps de concierge para hotéis

Crie as experiências de hóspedes perfeitas

Antecipar e gerir as necessidades dos seus hóspedes nunca foi tão fácil, graças às integrações de software de concierge virtual da RoomRaccoon.

Explore as ofertas inovadoras dos nossos parceiros e a vasta gama de funcionalidades disponibilizadas.

Os nossos parceiros

COMO FUNCIONA

Melhore a experiência dos hóspedes com as soluções integradas da RoomRaccoon

A RoomRaccoon integra-se com as principais aplicações de concierge virtual para otimizar as operações do hotel e criar experiências envolventes para os hóspedes.

Ferramentas e funcionalidades como plataformas de gestão de reputação e mensagens diretas para os hóspedes podem ajudá-lo a construir a jornada de hóspedes ideal, aumentar as reservas diretas e promover mais vendas adicionais!

Monitorize e responda a avaliações de hóspedes em tempo real

Plataformas de gestão de reputação permitem a monitorização fácil das avaliações recolhidas nos principais websites de avaliações, tudo apresentado num painel de controlo conveniente.

Com inquéritos de feedback personalizáveis para antes, durante e após a estadia, pode obter as respostas de que precisa quando mais precisa.

Aumente as reservas com um assistente virtual

Melhore as suas reservas diretas integrando assistentes virtuais inteligentes ou chatbots com o motor de reservas da RoomRaccoon.

O chatbot de IA oferece assistência em tempo real e recomendações personalizadas; diga adeus às oportunidades perdidas e dê as boas-vindas a um processo simplificado que transforma visitantes do website em hóspedes satisfeitos e leais.

Otimize o desempenho do seu hotel com uma plataforma de análise avançada

Eleve a presença online do seu hotel com personalização inteligente que adapta o seu website a cada visitante, gerando mais reservas.

Soluções como a The Hotels Network oferecem capacidades de monitorização e dados sobre o desempenho do seu website, permitindo-lhe aumentar as taxas de conversão e personalizar a experiência do utilizador como nunca antes.

Mantenha-se em contacto com os hóspedes ao longo de toda a sua jornada

As aplicações de mensagens para hóspedes simplificam o processo de personalizar e enviar mensagens diretas, permitindo-lhe fornecer atualizações importantes, como horários de check-in e direções para estacionamento, com facilidade.

Também oferecem oportunidades de upselling ao alertar os hóspedes sobre promoções ao jantar no seu restaurante e outros serviços adicionais que podem ser reservados com antecedência ou durante a estadia.

Uma única plataforma para aumentar receitas, simplificar operações e surpreender os hóspedes.

Informações adicionais

Perguntas Frequentes Sobre Apps de Concierge de Hotel

1O que é uma app de concierge de hotel?
Uma app de concierge de hotel é uma aplicação de software criada para ajudar os hoteleiros e profissionais do setor a gerir vários aspetos das suas operações de forma mais eficiente. Estas apps oferecem tipicamente uma gama de funcionalidades que podem incluir gestão da receção, check-in e check-out dos hóspedes, gestão de reservas, serviço de quartos, limpeza e outras.

As apps de concierge de hotel e o software de concierge virtual são frequentemente acessíveis em smartphones, tablets ou outros dispositivos móveis, proporcionando maior flexibilidade e mobilidade na gestão das operações do hotel.
2Como é que as apps de concierge de hotel melhoram a experiência do hóspede?
As apps de concierge de hotel melhoram a experiência do hóspede ao reduzir o tempo de espera para o check-in e permitir que os hóspedes usem os seus telefones como cartões de acesso móveis. Podem guardar as preferências e histórico dos hóspedes, permitindo que a sua equipa ofereça um serviço personalizado.

Os hóspedes podem comunicar diretamente com a equipa do hotel através da app para fazer pedidos ou relatar problemas, levando a tempos de resposta mais rápidos e a um melhor serviço. Eles também podem aceder a informações sobre o hotel, guias locais e comodidades diretamente através da app, tornando a sua estadia mais conveniente e agradável.
3Como é que as apps de concierge de hotel beneficiam a equipa do hotel?
Ao automatizar tarefas rotineiras como check-ins, check-outs e gestão de reservas, a equipa pode completar estas tarefas mais rapidamente e com menos erros. Com acesso instantâneo às informações dos hóspedes, estados dos quartos e políticas do hotel, a sua equipa pode responder de forma precisa e rápida às consultas dos hóspedes.

As apps de concierge de hotel também facilitam a comunicação entre os membros da equipa, assegurando que todos estão alinhados em relação aos pedidos dos hóspedes, serviço de quartos e questões de manutenção.
4É fácil configurar uma app de concierge de hotel?
A maioria das apps de concierge de hotel e software de concierge virtual são fáceis de usar e muito simples de configurar. Vêm com guias de configuração detalhados ou suporte ao cliente para ajudar na implementação, e o tempo de configuração pode variar dependendo da complexidade das operações do hotel e das funcionalidades necessárias.