Apps de concierge para hotéis
Crie as experiências de hóspedes perfeitas
Antecipar e gerir as necessidades dos seus hóspedes nunca foi tão fácil, graças às integrações de software de concierge virtual da RoomRaccoon.
Explore as ofertas inovadoras dos nossos parceiros e a vasta gama de funcionalidades disponibilizadas.
Os nossos parceiros
COMO FUNCIONA
Melhore a experiência dos hóspedes com as soluções integradas da RoomRaccoon
A RoomRaccoon integra-se com as principais aplicações de concierge virtual para otimizar as operações do hotel e criar experiências envolventes para os hóspedes.
Ferramentas e funcionalidades como plataformas de gestão de reputação e mensagens diretas para os hóspedes podem ajudá-lo a construir a jornada de hóspedes ideal, aumentar as reservas diretas e promover mais vendas adicionais!
Monitorize e responda a avaliações de hóspedes em tempo real
Plataformas de gestão de reputação permitem a monitorização fácil das avaliações recolhidas nos principais websites de avaliações, tudo apresentado num painel de controlo conveniente.
Com inquéritos de feedback personalizáveis para antes, durante e após a estadia, pode obter as respostas de que precisa quando mais precisa.
Aumente as reservas com um assistente virtual
Melhore as suas reservas diretas integrando assistentes virtuais inteligentes ou chatbots com o motor de reservas da RoomRaccoon.
O chatbot de IA oferece assistência em tempo real e recomendações personalizadas; diga adeus às oportunidades perdidas e dê as boas-vindas a um processo simplificado que transforma visitantes do website em hóspedes satisfeitos e leais.
Otimize o desempenho do seu hotel com uma plataforma de análise avançada
Eleve a presença online do seu hotel com personalização inteligente que adapta o seu website a cada visitante, gerando mais reservas.
Soluções como a The Hotels Network oferecem capacidades de monitorização e dados sobre o desempenho do seu website, permitindo-lhe aumentar as taxas de conversão e personalizar a experiência do utilizador como nunca antes.
Mantenha-se em contacto com os hóspedes ao longo de toda a sua jornada
As aplicações de mensagens para hóspedes simplificam o processo de personalizar e enviar mensagens diretas, permitindo-lhe fornecer atualizações importantes, como horários de check-in e direções para estacionamento, com facilidade.
Também oferecem oportunidades de upselling ao alertar os hóspedes sobre promoções ao jantar no seu restaurante e outros serviços adicionais que podem ser reservados com antecedência ou durante a estadia.
Uma única plataforma para aumentar receitas, simplificar operações e surpreender os hóspedes.
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Perguntas Frequentes Sobre Apps de Concierge de Hotel
As apps de concierge de hotel e o software de concierge virtual são frequentemente acessíveis em smartphones, tablets ou outros dispositivos móveis, proporcionando maior flexibilidade e mobilidade na gestão das operações do hotel.
Os hóspedes podem comunicar diretamente com a equipa do hotel através da app para fazer pedidos ou relatar problemas, levando a tempos de resposta mais rápidos e a um melhor serviço. Eles também podem aceder a informações sobre o hotel, guias locais e comodidades diretamente através da app, tornando a sua estadia mais conveniente e agradável.
As apps de concierge de hotel também facilitam a comunicação entre os membros da equipa, assegurando que todos estão alinhados em relação aos pedidos dos hóspedes, serviço de quartos e questões de manutenção.