SOFTWARE DE RESERVA DE SPA
Dê aos seus convidados o zen que eles merecem
Integre o seu sistema de reservas de spa com o PMS da RoomRaccoon e maximize as vantagens das informações ligadas aos hóspedes e dos pagamentos optimizados.
Integrações de software de gestão de spas
COMO FUNCIONA
O seu hotel e spa, em perfeita sintonia
A RoomRaccoon integra-se com o software líder de spa de hotel, garantindo que as reservas de serviços de spa, a disponibilidade e a faturação estão perfeitamente sincronizadas. Esta integração melhora a gestão de marcações e clientes nos spas dos hotéis.
Os hóspedes podem reservar convenientemente tratamentos online ou pessoalmente, enquanto os funcionários beneficiam de ferramentas eficazes de agendamento e gestão de recursos.
Venda de pacotes de bem-estar
Gerar receitas auxiliares através da venda de serviços de spa e da oferta de extras aos hóspedes para melhorar a sua estadia.
Com a integração do software de gestão de spa da RoomRaccoon, a sua agenda de marcações mantém-se cheia e os tanques de relaxamento dos seus hóspedes estão sempre cheios, assegurando uma experiência tranquila e estimulante para todos.
Proporcione experiências de êxtase com uma programação de spa elegante
A integração do nosso software de marcações de spa permite-lhe monitorizar marcações individuais e de grupo, atribuir eficientemente vários funcionários e recursos e acompanhar convenientemente o progresso de cada marcação em tempo real.
Este sistema tudo-em-um facilita a gestão das necessidades de agendamento do seu spa.
Aumente o seu valor e cresça com o software de reservas de spa
A indústria do bem-estar está a adotar o digital, com o mercado global de software de gestão de spas a crescer a 10,1% CAGR, de acordo com a Market Research Future.
A integração do software de gestão de spa no RoomRaccoon HMS permite-lhe captar esta dinâmica, melhorando a eficiência das reservas e elevando a experiência do hóspede. É uma jogada inteligente para os hoteleiros que procuram manter-se à frente com ferramentas que impulsionam o crescimento e a facilidade operacional.
Perguntas frequentes sobre o software de reserva de spa
Programação automatizada: o pessoal pode marcar ou cancelar marcações.
Gestão de inventário: acompanha a utilização e o inventário dos produtos
Gestão das relações com os clientes: Mantém um registo das preferências dos clientes, do histórico de visitas e dos dados de contacto.
Gestão do pessoal: Gere a disponibilidade do pessoal, das salas e do equipamento.
Relatórios: Fornece relatórios detalhados e análises sobre as operações do spa, ajudando os gestores do hotel a tomar decisões informadas e a melhorar as ofertas de serviços.
Ponto de venda: facilita as transacções e as vendas