blog-thumb-htr-winner

O RoomRaccoon foi eleito o melhor Sistema de Gestão Hoteleira do mundo por dois anos consecutivos pelo HotelTechAwards. Esta é a única plataforma de prémios da indústria com vencedores determinados por avaliações de produtos de uma comunidade global composta por milhares de utilizadores de tecnologia hoteleira, verificada em mais de 120 países.

Todos os meses o Hotel Tech Report ajuda mais de 100.000 hoteleiros a pesquisar e a avaliar parceiros tecnológicos para as suas propriedades. Ganhar um HotelTechAward é o maior feito da indústria porque se baseia em dados reais. Os vencedores foram selecionados entre mais de 200 dos melhores produtos tecnológicos em todo o mundo. 

Para além de ser reconhecido como o Sistema de Gestão Hoteleira número um no mundo, o RoomRaccoon foi também premiado com a escolha dos hoteleiros e o melhor local para trabalhar, nos prémios Hotel Tech.

“A competição deste ano foi mais forte do que nunca, o que torna este prémio ainda mais valioso para nós”; diz o co-fundador da RoomRaccoon, Tymen van Dyl. ”Embora a indústria esteja a atravessar tempos turbulentos, a RoomRaccoon está a fazer tudo o que está ao seu alcance para apoiar e preparar os nossos hoteleiros para um regresso mais forte após esta crise. Receber este prémio e reconhecimento por mais de 300 dos nossos clientes que submeteram uma avaliação, mostra que estamos no caminho certo!”

O feedback dos utilizadores salienta especificamente a facilidade de integração, utilização e as características avançadas como o check-in online e a ferramenta upsell. Isto resulta num RevPAR mais elevado e num aumento da produtividade. Os hoteleiros também elogiam a RoomRaccoon pelo excelente apoio ao cliente.

Apesar do facto de 2020 ter sido um ano difícil para toda a indústria, as receitas da RoomRaccoon cresceram 70% no último ano e a organização duplicou o número de colaboradores de 20 para 40 pessoas. 

Com a abertura de novos escritórios em Espanha, França, Alemanha e Bélgica, o número de mercados em foco aumentou para dez na região EMEA.

Atualmente, mais de 1500 hoteleiros em 45 países estão habilitados com a poderosa e inovadora plataforma da RoomRaccoon.