UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
O melhor software de check-in para hotéis? permite que os hotéis ofereçam um processo de check-in eficiente para que os hóspedes possam começar a relaxar logo desde o início. Acima de tudo, permite-lhes fazer o check-in online, o que reduz as filas da receção e traz conveniência à experiência do hóspede.
Atualmente, não precisa de instalar um software de check-in em separado no seu hotel, visto que qualquer bom sistema de gestão de propriedades (PMS) inclui funcionalidades de gestão de check-in como um pré-requisito.
O check-in pode ter um pequeno papel nas operações do seu alojamento, mas ainda é um dos pontos de contacto com o hóspede mais importantes e define o tom para o resto da estadia do hóspede.
Neste blog poderá analisar as funcionalidades importantes de check-in que o seu PMS deverá oferecer e como usá-las para melhorar a experiência do hóspede.
Aqui estão cinco funcionalidades únicas de software de check-in para hotéis que o RoomRaccoon oferece para transformar o tradicional processo de check-in num ponto de contacto personalizado para o seu hotel.
O grande benefício de usar um sistema de gestão de hotéis tudo-em-um é que não precisa de ter diferentes logins em vários softwares e interfaces quando os hóspedes começam a chegar nas horas de ponta para o check-in.
Com um PMS como o RoomRaccoon, o calendário de reservas está diretamente ligado aos perfis dos hóspedes. Isto significa que pode preencher os dados de registo com apenas um clique.
O registo manual dos hóspedes é demorado e deixa margem para erros. Com um leitor digital de documentos de identificação para hotéis, pode registar mais hóspedes em metade do tempo e saber que tem registos precisos de todos os hóspedes que fizeram check-in.
Também pode ativar esta prática funcionalidade durante o check-in online. Os hóspedes podem usar os seus telemóveis para digitalizarem os seus documentos de identificação e concluirem o check-in antes da chegada.
Um sistema de check-in já não está limitado à receção. Apesar de o software de check-in online para hotéis ter sido muito procurado durante a pandemia para promover a segurança e a distância social, os benefícios rapidamente ultrapassaram os requisitos da pandemia, e mais hotéis estão a adotar o software para sua conveniência e eficiência.
Os viajantes preferem a opção de self-service, pois permite-lhes gerir o seu tempo e interagir com o hotel da forma que preferirem. Também é um ponto de contacto único que permite que os hotéis façam upsell sem qualquer interação humana, e os hóspedes podem personalizar a sua estadia antes da chegada.
O RoomRaccoon é o único software de gestão hoteleira com uma ferramenta de upselling nativa para check-in online. Os hóspedes que chegam podem explorar um menu de serviços e escolher upgrades ao quarto ou serviços extra, como tratamentos de spa ou uma garrafa de champanhe para personalizar a sua estadia.
Esta funcionalidade de software de check-in para hotéis elimina a difícil e por vezes embaraçosa tarefa de vender a novos hóspedes aos seus funcionários. Como se isso não bastasse, os hotéis que fazem upselling antes da chegada aumentam o RevPAR em até 14%, em média.
Com um PMS, pode especificar as horas de check-in do seu alojamento e definir o dia e hora para enviar os e-mail automáticos antes da estadia. Um dia antes da chegada do hóspede?
Cinco horas antes da chegada? Está inteiramente sob o seu controlo, e os hóspedes que reservam diretamente com o seu hotel podem adicionar um comentário para avisá-lo se vão chegar mais tarde.
Se precisa de um sistema de check-in para hotéis, muito provavelmente também precisa de um calendário de reservas para guardar os dados dos hóspedes. E se precisa de um calendário de reservas, é provável que precise de um software de gestão de canais para manter as suas reservas sincronizadas.
É por isso que o RoomRaccoon oferece uma solução tudo-em-um que inclui um sistema de gestão de propriedades, um motor de reservas para hotel, pagamentos integrados e um gestor de canais — numa plataforma fácil de usar.
Como parte de um sistema de gestão de propriedades, um software de check-in para hotéis é mais acessível, porque paga uma subscrição que oferece muito mais valor do que apenas uma só funcionalidade. Também evita o incómodo de pagar vários contratos todos os meses.
O custo de usar um PMS pode ser à base de comissões ou de subscrições mensais/anuais. Uma subscrição mensal ou anual é melhor para o seu orçamento visto que é uma taxa previsível e fixa.
Também lhe permite obter um verdadeiro retorno do investimento (em vez de retirar uma parte significativa da sua receita). Experimente a nossa escala de preços para determinar exatamente quanto é que o RoomRaccoon irá custar ao seu alojamento.
Ao comprar um sistema de check-in para hotéis, pode reduzir as suas opções ao procurar alguns fatores essenciais:
Seria uma grande ajuda se escolhesse um fornecedor de software de check-in para hotéis que ofereçesse uma possibilidade de experimentar gratuitamente o produto em questão. Com este nível de transparência, sabe que o software irá oferecer o que promete.
Um teste gratuito num software de check-in para hotéis permite-lhe testar o software para ver se corresponde às suas necessidades antes de comprar. Com tantas opções no mercado, tirar partido de um teste gratuito pode ajudá-lo a reduzir as suas opções e encontrar a solução certa para o seu negócio.
O RoomRaccoon oferece um teste gratuito durante 30 dias. Terá muito tempo para testar as várias funcionalidades de check-in para hotéis mencionadas acima e ver como pode adotar um processo de check-in rápido e eficiente para os seus hóspedes e para a sua equipa de receção!
Subscreva a nossa newsletter para obter mais informações sobre as últimas actualizações de hotelaria e da RoomRaccoon diretamente na sua caixa de correio!