7 Estratégias de gestão da reputação de hotéis para aumentar as classificações
A sua reputação online é a janela do seu negócio para os potenciais clientes. Ao fazer estas 5 coisas, será capaz de construir e manter uma forte reputação online.
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
A sua reputação online é a janela do seu negócio para os potenciais clientes. Ao fazer estas 5 coisas, será capaz de construir e manter uma forte reputação online.
Está a pensar em entrar no mundo da hotelaria? Nunca houve uma altura melhor para começar um negócio hoteleiro. O mercado hoteleiro global recuperou em 2023,
Como hoteleiro independente, pode criar uma marca de hotel verdadeiramente única que distingue o seu estabelecimento das inúmeras opções que os viajantes têm. Uma marca hoteleira
Onde quer que o seu hotel esteja localizado, os overbookings podem causar problemas para si e para os seus hóspedes. A maioria das reservas de hotel
Os hotéis, tal como muitas empresas, efectuam pagamentos diariamente. Mas, ao contrário da maioria das empresas, os hotéis enfrentam desafios únicos no que diz respeito aos
A experiência do hóspede num hotel desenrola-se em cinco fases principais: pesquisa, reserva, chegada, estadia e pós-estadia. Cada fase é moldada pelas acções e interações com
Os gestores hoteleiros que não incluem o upsell na sua estratégia de vendas, não estão a otimizar o seu potencial de receitas. Em 2021, a RoomRaccoon premiou o Plantage Rococo Eco Hotel pelo melhor desempenho de upsell.
Explore 11 das abordagens de marketing para hostels mais bem-sucedidas para melhorar a sua estratégia de marketing.
O melhor software de check-in para hotéis permite que os hotéis ofereçam um processo de check-in eficiente para que os hóspedes possam começar a relaxar logo desde o início.