7 Estratégias de gestão da reputação de hotéis para aumentar as classificações
A sua reputação online é a janela do seu negócio para os potenciais clientes. Ao fazer estas 5 coisas, será capaz de construir e manter uma forte reputação online.
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
UPGRADES DISPONÍVEIS
FUNCIONALIDADES
CONEXÃO
A sua reputação online é a janela do seu negócio para os potenciais clientes. Ao fazer estas 5 coisas, será capaz de construir e manter uma forte reputação online.
Como hoteleiro independente, pode criar uma marca de hotel verdadeiramente única que distingue o seu estabelecimento das inúmeras opções que os viajantes têm. Uma marca hoteleira
As suas tarifas fixas estão a impedi-lo de maximizar o seu potencial de receita e ocupação? O RoomRaccoon dá às propriedades independentes a vantagem competitiva definitiva
Os preços dinâmicos dos hotéis, também conhecidos como preços que mudam em função da procura e da altura do ano, são uma importante estratégia de otimização
Onde quer que o seu hotel esteja localizado, os overbookings podem causar problemas para si e para os seus hóspedes. A maioria das reservas de hotel
Tudo começa com a identificação do seu conjunto competitivo de hotel (compset), avaliar os seus preços em relação ao mercado e, em seguida, decidir como pretende posicionar-se.
Os gestores hoteleiros que não incluem o upsell na sua estratégia de vendas, não estão a otimizar o seu potencial de receitas. Em 2021, a RoomRaccoon premiou o Plantage Rococo Eco Hotel pelo melhor desempenho de upsell.
Explore 11 das abordagens de marketing para hostels mais bem-sucedidas para melhorar a sua estratégia de marketing.